Pode comemorar fã da DC, porque nossos pedidos foram ouvidos. Foram necessários alguns anos, mas finalmente teremos o Snyder Cut lançado nas telas. O diretor Zack Snyder confirmou que sua versão de Liga da Justiça será lançada em 2021 no HBO Max, novo serviço de streaming. O anúncio foi feito como boa parte dos novos anúncios: através de uma live. Em um bate papo sobre o Homem de Aço, com a presença de Henry Cavill, Snyder revelou a novidade.

Snyder comentou negando o lançamento:

A verdade é que não tenho controle disso. Já falei que existe e sou honesto com o que eu fiz, mas a decisão não é minha. Se fosse minha decisão, já tinha deixado num pen drive em algum lugar. Eu tenho o rolo do filme, mas precisamos encontrar uma forma de exibi-lo, algum dia […] Não posso mostrar o filme agora, mas posso mostrar isso”,

Dito isso, Snyder revelou a logo do HBO Max e o ano de 2021, levando todos os fãs presentes na live a loucura. Ainda não sabemos como o projeto será lançado, uma vez que tem 4 horas de duração. Há quem aponte que o Snyder Cut será lançado em capítulos, mas nada foi confirmado.

Não sabemos uma data exata sobre o lançamento do Snyder Cut, mas o filme será lançado em 2021!

LEIA MAIS SOBRE FILMES