Com episódios semanais na Netflix, a segunda temporada de Expresso do Amanhã, mostra o retorno de Wilford, e a sua tentativa de retomada de poder, agora que o Big Alice e o Snowpiercer precisam conviver como um único organismo.

O quarto episódio de ‘Expresso do amanhã’, intitulado ‘Toma lá, dá cá’, começa com a narração de Audrey, deixando claro que sua relação com Wilford antecede a catástrofe global, e que seu trauma vem do sadismo. Assim como o episódio 2, este também cotém aviso de suicídio.

O quarto episódio deixou claro a necessidade do ser humano, possuir uma válvula de escape. Seja na terapia do vagão leito, ou na igreja que adora Joseph sempre há a necessidade de adorar algum tipo de poder.

Iniciamos o episódio com Wilford oferecendo seus serviços para curar os queimados de frio do Snowpiercer. Obviamente Layton desconfia de tanta hospitalidade.

Enquanto Layton tenta persuadir Audrey a reconquistar a confiança do Sr. Wilford. Till titubeia ao investigar a igreja e sua relaão com Wilford.

Layton acredita a ajuda de Audrey pode ser uma maneira de se infiltrar nos pensamentos do Sr. Wilford e possivelmente ganhar vantagem sobre ele. Audrey está relutante em fazer isso por causa de seu passado traumático com o Sr. Wilford. Ela não quer mais suportar a dor, mas relutantemente concorda em fazê-lo. Layton e Audrey enviam um convite para jantar ao Sr. Wilford.

O Sr. Wilford concorda com o convite e decide levar três membros de sua equipe com ele.

Os médicos a bordo do Big Alice têm permissão para tratar pacientes do Snowpiercer, e Layton envia Josie para o tratamento. PASMEM, MILES APARECEU!

Ruth fica irritada com a falta de confiança demonstrada por Layton e confia em Zarah. Enquanto isso, a festa começou: Audrey sobe ao palco e convida o Sr. Wilford para um momento a sós. Alex e LJ Folger se unem e passam um tempo juntos. Por outro lado, vemos que Melanie sobreviveu e envia um sinal, claramente Wilfor se mostra descontente com o fato e Alex percebe.

Fica claro no final que o encontro com o Sr. Wilford afetou Audrey. Mesmo que não seja mostrado em detalhes, as conversas contidas revelam o passado sombrio.  Os efeitos da dor e do prazer permaneceram sobre os dois e o sadismo de Wilford é assustador. O plano de Layton parece funcionar a partir de agora.

A primeira temporada de Expresso do Amanhã está disponível na Netflix. A 2ª temporada estreia dia 26 na Netflix, com episódios semanais.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES