Em entrevista ao Collider, o ator Daveed Diggs, que interpreta Andre Layton, comenta e compara da série Expresso do Amanhã, com o filme de mesmo nome lançado em 2013:

“… Amo tudo o que Bong faz, ele é brilhante… É tão propulsivo e há muito de uma energia incrível no estilo particular do Bong. Você acaba tendo muita informação sobre classe e como a sociedade funciona, no que é essencialmente uma corrida cheia de adrenalina dos fundos para frente. É uma obra incrível.”

O ator ainda complementou, afirmando a expansão do universo do snowpiercer que veremos na série:

“O que a série nos permite fazer é realmente gastar um tempo com o por que, e entendendo por que a sociedade é estruturada dessa forma, quem está no controle, qual é o fluxo de informações no trem e todas essas maquinações e alianças políticas que são necessárias para fazer uma sociedade como essa funcionar… desde quando assisti ao filme, fiquei animado em explorar mais disso…”

A trama se passa em um mundo pós-apocalíptico, mostra uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo parar o aquecimento global e acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer. Sem destino definido, o trem divide os passageiros por classes sociais, mas até quando isso se manterá?

Veja aqui nossas primeiras impressões.

Expresso do Amanhã já está disponível na Netflix, com um episódio por semana.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES