Escolha uma Página

AQUI JAZ: SNAPCHAT.

Isso tudo parece muito louco, mas é só 2018 mesmo acontecendo em nossas vidas!Snapchat, rede que super bombou há pouquíssimo tempo como “precursor” dos vídeos de 15 segundos (inicialmente de 10) em que somos viciados atualmente, acaba de receber sua sentença de morte sem nem, ao menos, estar preparado para isso.

Uma das mulheres mais ricas e poderosas do mundo do entretenimento (e dos negócios), Kylie Jenner, em uma noite de tédio de sua vida, correu para o Twitter e deu uma leve conversada com seus seguidores..só jogou uma questão no ar mesmo…essa que está aqui embaixo:

Kylie, personalidade com mais de 24 milhões de seguidores em seu Twitter pessoal e mais de 100 milhões de seguidores no Instagram, disse que o Snapchat está morto e que ela mesma não entra lá há algum tempo… Uma pena, ela inclusive chega a dizer isso, que acha triste demais o que aconteceu com a rede social… Mas, ela não esperava mesmo que sua tuitada fosse ajudar a empresa a afundar ainda mais – pelo menos especula-se que foi isso que aconteceu.

Ela era era uma das pessoas mais populares do Snapchat e sua saída do aplicativo pode desencadear uma debandada por parte de seus seguidores também – já que a maioria meio que ainda entrava lá para ver se ela estava publicando alguma coisa, de acordo com eles mesmos em resposta ao tuíte dela!

Os dados da bolsa de valores acabam contribuindo com a teoria da conspiração de que Kylie ajudou a matar o Snapchat com suas próprias mãos. Antes da tuitada, naquele mesmo dia, as ações da Snap (empresa administradora do Snapchat), estavam em U$ 19,02. Poucas horas depois, Kylie fez seu comentário no Twitter e, as ações imediatamente começaram a cair, atingindo uma queda de 6%. Isso representa uma perda de, aproximadamente, US$ 1,5 bilhão em valor de mercado, de acordo com a Reuters.

Alguns instantes depois que o caos já estava instaurado na internet e na vida do Snapchat, Kylie postou de novo que “ainda amava o aplicativo” mas, parece que o efeito não foi o mesmo de antes… quando ela, inconscientemente, o matou à sangue frio.

A gente sabe que a vida do aplicativo não tem sido fácil, não depois que ele recusou sua compra pelo Facebook e teve a rede social do tio Mark invadindo sua alma com o Stories. Muitos usuários, com muito mais seguidores no Facebook e no Instagram, acabaram abandonando o Snapchat e ele se tornou uma rede meio vazia e sem fundamento…

Para ser bem sincera, Kylie só teve a coragem de vir à público e dizer o que todos nós sabemos há alguns meses mas não tínhamos coragem de falar em alto e bom tom: O Snapchat morreu.

E você? Ainda usa o Snapchat? Comenta aí embaixo!!

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

TECNOLOGIA | Novo Zenfone 6 chegou com câmera flip!

  A ASUS apresentou hoje o novo Zenfone 6, um poderoso smartphone com a exclusiva Câmera Flip, que anuncia uma nova era de fotografia móvel. A Câmera Flip é uma solução inovadora que resolve simultaneamente os problemas de espaço de exibição com o notch e câmeras...

FORD | Ecosport 2020 ganha versão Titanium!

  A Ford inicia em fevereiro a venda do EcoSport 2020 com a nova versão Titanium, que vem com design renovado e equipada com a tecnologia de pneus Run Flat, inédita na categoria. A linha continua a oferecer também as versões SE, FreeStyle e Storm. Apresentado no...