Escolha uma Página

SOMEBODY SAVE ME!

Tom Welling é tido por muitos, mesmo após todos os anos, como o verdadeiro Super-Homem. O ator teve uma interessante jornada dentro do universo da DC! Ele interpretou Clark Kent em Smallville e até hoje o peso do papel o segue. Durante a Fan Expo Canada, Welling foi questionado por um fã a cerca da “Maldição do Super-Homem”. De acordo com o fã, ele teria exitado em aceitar o papel e não estaria satisfeito com ainda ser marcado pelo mesmo.

“Primeiramente, tudo isso de maldição nunca aconteceu comigo. O que aconteceu no começo foi que não havia um roteiro durante as audições. Eles não nos mostraram um/ Isso significava duas coisas: ou não estavam prontos e não sabiam o que estavam fazendo, ou não confiavam em você para aquilo. Então o que eu fiz foi falar que assinaria um acordo de não divulgação, leria o roteiro e então decidiria se iria ou não para o teste. E o que eu li foi incrível.

 

O show não era sobre o Super-Homem. Era um show sobre uma criança do ensino médio, tentando entender quem era e o que deveria fazer com a vida. Era uma série sobre identidade. E eu achei ótimo, pensei ‘Por que não mostrar para todos?’ E eles queriam um segredo.”

Smallville deu o passo inicial para muitas das produções da CW de hoje em dia. Crisis on Infinite Earth chegará dentro do Arrowverse em breve. A emissora está tentando reunir The Flash, Arrow, Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman e Black Lightining. E Welling está sendo muito requisitado pelos fãs, que querem o ator no papel do super-herói novamente.

Crisis on Infinit Earth chega na CW em dezembro!