Skyrim e Fallout 4 são os maiores sucessos que a Bethesda criou nos últimos tempos. Os remasters dos jogos (que é uma versão remasterizada para consoles da nova geração como XBox One e PlayStation 4) já haviam sido divulgadas, mas sem suporte para modificações no console da Sony. Mas ambas as empresas voltaram atrás em suas decisões.

Além do suporte a modificações nos jogos (conhecidos como MOD’s, onde você pode, até mesmo, colocar personagens de outros jogos), a Bethesda e a Sony anunciaram, também, o suporte para o PlayStation 4 Pro, console que rodará os jogos em 4K, uma das mais altas resoluções existentes.

O primeiro jogo a ser lançado para o PS4 será Skyrim, quinto título da franquia The Elder Scroll, que é um RPG em primeira pessoa em mundo aberto. O jogo também contará com 4K nativo, ou seja, não precisará de atualização para rodar na resolução.

Esperamos que o jogo tome vantagem do PS4 Pro em 4K, junto com iluminação e gráficos melhorados” diz a Bethesda em nota sobre o suporte a mods no PlayStation 4. O suporte a mods, que é popular na comunidade de games da Bethesda no PC, foi anunciado para consoles pela Bethesda no ano passado.

As versões de PC e Xbox One de Fallout 4 já tem a função, que também deve estar disponível em Skyrim, com lançamento previsto para 28 de outubro. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Games