Agents of S.H.I.E.L.D. foi a primeira série de sucesso dentro do Universo Cinematográfico Marvel e que abriu a porta para a produção das outras séries pela Netflix. Entrando em sua quarta temporada, a série é focada na equipe montada pelo ressuscitado Phil Coulson após os eventos do primeiro filme dos Vingadores. Com uma equipe única, formada por especialistas em várias áreas e com Skye, também conhecida como Daisy Johnson ou Tremor, transformada em uma aprimorada (ou inumana, escolham vocês), Coulson tem vários problemas nessa quarta temporada para resolver.

Capitão América: Guerra Civil levou às telas o Acordo de Sokovia, um tratado da ONU que pedia controle de pessoas aprimoradas ou com capacidades especiais (vide Gavião Arqueiro, Tony Stark e James Rhodes) e que ficassem em total supervisão. E esse acordo será explorado também nas séries. Ou pelo menos em Agents of S.H.I.E.L.D.

Ao que parece, Daisy Johnson, a.k.a. Tremor (conhecida também como Skye no início da série), não ficará ao lado do Acordo de Sokovia assim como o Sentinela da Liberdade o fez em seu terceiro filme. Em entrevista para o site Entertainment Weekly, Chloe Bennet, interprete da personagem, resolveu falar sobre a Skye e suas novas direções.

Todos que ficaram próximos dela morreram. O jeito que ela encontrou para proteger as pessoas que ela se importa – que são o Coulson e o resto da equipe – é se distanciar. Ela está fazendo tudo que pode para ajudar as pessoas, tentando corrigir algo que ela sente que é sua culpa. Eu não acredito que ela está necessariamente trabalhando contra a SHIELD, ela é meio que um Robin Hood. Minha parte favorita sobre interpretar a Daisy é sua empatia pelas pessoas. Eu gosto de pensar que ela está agindo assim porque ela quer ajudar” contou Bennet ao site.

Além de Bennet, quem falou sobre a personagem foi a produtora da série Maurissa Tancharoen: “Ela está em um momento onde ela continua levando a si mesma além de suas limitações. Se isso é ou não algo autodestrutivo ou se ela está apenas tentando se tornar sua melhor versão, nós exploraremos essa questão

Agora falando sobre a quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., Bennet também comentou: “Todas as histórias que começaram no começo da primeira temporada realmente se fecharam no final da terceira. Nós tivemos grandes perdas, pessoas que estavam conosco desde o começo. Da leitura do roteiro até o primeiro dia de gravações, existe, definitivamente, uma nova energia na série, parece diferente e está diferente

Agents of S.H.I.E.L.D. retorna no dia 20 de setembro e contará com a adição do Ghost Rider (que é o sub-título da quarta temporada) Robbie Reyes (nesse caso como Motorista Fantasma). Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD(tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel Séries