SIX UNDERGROUND | Novos atores confirmados em filme de Michael Bay!

Será que vai ter muita explosão?

A Skydance Media e a Netflix anunciam hoje o elenco do seu novo filme 6 Underground, dirigido por Michael Bay (Transformers) e estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool). O filme de ação é inspirado na ideia original dos autores e produtores executivos Rhett Reese e Paul Wernick, conhecidos pelo trabalho irreverente em Deadpool e Deadpool 2. Ian Bryce, ao lado de David Ellison, Dana Goldberg, e Don Granger, da Skydance, assinam a nova produção junto com Michael Bay.

Ao lado de Reynolds, estão no elenco Manuel Garcia-Rulfo (Sicario: Dia do Soldado, Goliath (TV), Sete Homens e um Destino), Adria Arjona (Triple Frontier, True Detective (TV), Círculo de Fogo: A Revolta), Dave Franco (6 Balões, Vizinhos, Truque de Mestre), e Corey Hawkins (Infiltrado na Klan, 24 Horas: Legacy (TV), Straight Outta Compton: A História do N.W.A.).

O filme, produzido pela Skydance e pela Netflix, tem o início das filmagens marcado para o fim do mês e será lançado mundialmente pela Netflix em 2019. Esta é a primeira colaboração entre a Skydance e a Netflix para a produção de um filme-evento, e o primeiro projeto da Netflix com a participação de Michael Bay e Ryan Reynolds. A Skydance tem uma parceria de longa data com a Netflix para a televisão – juntas as empresas produzem Grace and Frankie, série aclamada pela crítica e indicada ao Emmy, e Altered Carbon, série conceitual e futurista também indicada ao Emmy.

SKYSCRAPER | CORAGEM SEM LIMITE, MUITA AÇÃO EM NOVO TRAILER COM THE ROCK!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

THE FINAL TABLE | Netflix lança trailer do novo show de culinária!

Mas um show pra maratonar! A Netflix divulgou hoje o trailer da nova série não roteirizada The Final Table - Que vença o melhor, que estreia ainda este ano. The Final Table  é uma competição gastronômica em que os chefs mais renomados do mundo disputam uma posição na...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!