Os sites mais esquisitos da internet!

-por , em 16/03 -
Os sites mais esquisitos da internet!

A internet é cheia de coisa legal para pesquisar, rir e se distrair, mas também é cheia de coisa inútil que muitos nem conhecem ainda. Vários dos sites mais acessados e mais famosos não tem conteúdo que acrescentem alguma coisa para nós. Vejam esta lista dos sites mais famosos, engraçados, esquisitos e desnecessários que compõe a internet que acessamos todos os dias e surpreenda-se com a quantidade de pessoas malucas que criam conteúdo virtual. Espero que curtam e se divirtam… Dando acesso para esse povo, claro, porque assim que eles continuam no ar.

A página do milhão de dólares

Com apenas 21 anos, o inglês Alex Tew teve a ideia de sua vida para pagar seus estudos universitários. Criar uma página composta por um milhão de píxels e vender cada um deles a anunciantes por um dólar o píxel. No ano de sua criação, os últimos 1.000 píxels foram leiloados e vendidos no ebay por 38.100 dólares. A página arrecadou então 1.037.100 dólares em rendimentos brutos.

Google fight

Messi e Cristiano Ronaldo ou Neymar e Ronaldo. Este curioso buscador organiza uma briga entre as duas palavras que deseja. A que mais número de resultados obtenha no Google ganha o combate.

Siga sua cédula

Sempre dá pena soltar uma nota novinha, mas com esta página site é possível seguir seu percurso pelo mundo. Digite o código da cédula e quando esta chegar a outra pessoa que também decida registrá-la na base de dados, poderá saber onde está. Atualmente há 116.809.293 cédulas inscritas na página. Até agora aconteceram três coincidências (hits) de uma mesma nota, e quase sempre no mesmo país, Alemanha.

Papel higiênico

Tão simples e absurdo como gastar um rolo de papel higiênico virtual. Mas uma vez gasto, também é possível recompor!

O jogo do mouse

A ver quem aguenta mais tempo pressionando o botão esquerdo do mouse! A própria página avisa: “este jogo é estúpido, envie-o para seus amigos”. O pior de tudo é que o recorde segundo o próprio site, está em sete dias seguidos.

E-mail cabeludo

Neste site é possível escrever nas costas de um homem peludo e mandar aos colegas. Escreva a palavra ou frase, passe a espuma, barbeie e pronto.

Todos contra a “Comic Sans”

O lobby contra a mítica tipografia “Comic Sans”. Quem nunca utilizou a famigerada tipografia pelo menos uma vez? Chegaram a iniciar uma coleta de assinaturas para conseguir que a Google abandonasse este tipo de letra em Gmail, e conseguiram 100 assinaturas!

O contador de cliques sem sentido

17.922.313 cliques. Clique no botão Add to count! e passará a fazer parte desta prestigiosa lista de pessoas que entraram e participaram. Inclusive é possível repetir!

Evite o fim do mundo

Os mais frikis podem atrasar as diferentes possibilidades de fim do mundo com sua lista de boas ações a ser completadas em 24 horas. Desde uma invasão alienígena a um ataque nuclear. Apague as luzes quando não estiver em casa e atrasará 11 minutos e um segundo o fim do mundo por aquecimento global.

Blog Produtividade

Um blog que dá conselhos sobre produtividade e life hacking.

O site mais longo

Milhões de roteiros compõe a página mais longa do mundo, e tudo sem conteúdo. Faça scroll de forma manual ou utilize o elevador, que oferece teletransporte gratuito pelo hipertexto à velocidade da luz.

O menor site do mundo

Por sua vez, alguém muito aborrecido decidiu criar a menor página do mundo. Uns tantos píxels que mostram uma gota de água.

Fim da Internet

Este site de auto-proclama isso mesmo, que é a última página derradeira do último Webserver da Internet inteira!

É Natal

Poderia ser do mesmo criador da página anterior, com o mesmo talento e inteligência. Se está um pouco perdido e não sabe se já é Natal, esta página mostrará um “não” ou um “sim” gigante para esclarecê-lo.

Diga não!

Diga não a seus amigos, seu chefe, ou a sua namorada apertando o botão azul. Se pressionar várias vezes, o eco fará de sua negativa algo bem mais dramático.

Vive a chuva

Já era hora de alguém inventar algo assim. Se está cansado do sol e da seca entre nesta página e poderás ver e ouvir como caem as gotas da chuva em tua tela. A verdade é que relaxa.

Página do Luisão

Em 2008 comprei um site, com meu nome, de um webmaster homônimo da cidade de Itajubá. Mantive o design original, que é lindo a coisa mais bizarra que eu já vi.

Pudim.com.br

A página do pudim já é um clássico da internet brasileira, tão simples quanto estúpida, mostra a imagem de um pudim.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você