O reboot de Power Rangers está causando uma hype enorme entre os fãs mais antigos da série clássica da Saban. Depois de lançarem posters e o primeiro trailer do filme, os produtores estão lançando uma campanha viral na internet bastante criativa.

A Saban e a Lions Gate, produtoras do filme de reboot dos Power Rangers, começaram com o esperado marketing viral do filme. Esse tipo de marketing é bastante comum hoje em dia, e vimos seu melhor exemplo com o marketing do filme do Deadpool.

E com a ideia de explorar mais ainda o conceito de “filme de colegial“, o estúdio colocou no ar o site The Roar, que nada mais é que um portal da fictícia escola de Alameda dos Anjos, local também fictício onde os cinco rangers moram.

Como o site é bastante recente, somente cinco artigos foram lançados. Sendo que desses posts, três falam sobre os rangers. Um comentando sobre a nova estudante que é a Trini, outro sobre a realeza das líderes de torcida destronada que é a Kimberly e um outro post enaltecendo o futuro ranger vermelho, Jason Scott.

O site da fictícia escola pode ser acessado AQUI. Lembrando que ele está todo em inglês. Conforme o tempo for passando, mais informações serão adicionadas. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Power Rangers e Filmes

Compartilhe: