DEFINA SEU CAMINHO!

 

A Netflix divulgou hoje a arte principal, as primeiras imagens e a data de lançamento de Sintonia, nova série original brasileira do streaming idealizada por Kondzilla – o rei do funk no Brasil.

A série é uma verdadeira ode ao funk, gênero musical que inspira e movimenta jovens paulistanos que vivem na cidade, como o fazem os personagens principais da série e retratados no pôster: Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas) mostram como a música e a amizade são essenciais em suas vidas.

Narrada do ponto de vista de três personagens, a história de Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, tráfico das drogas e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que não podem depender de ninguém, mas um sempre fortalece o sonho do outro.

Uma série original produzida pela Losbragas para Netflix, Sintonia contará com seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada. A série foi criada por KondZilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, e escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, contando com Pedro Furtado como roteirista-chefe.

Sintonia integra a diversa lista das séries originais brasileiras da Netflix incluindo 3%, O Mecanismo, Samantha!, Super Drags, Coisa Mais Linda, e as ainda inéditas O Escolhido, Cidades Invisíveis, Ninguém Tá Olhando, Irmandade, Onisciente, Spectros, Futebol, Reality Z e a recém-anunciada, Boca a Boca.

Sintonia estreia dia 9 de agosto no catálogo da Netflix Brasil.

THE WITCHER | Série tem trailer divulgado durante a SDCC!

VEM QUE VEM BRUXÃO!

Os fãs que estavam no painel da Netflix no Hall H da San Diego Comic-Con 2019 tiveram acesso ao primeira trailer da nova série The Witcher nesta sexta-feira (19),  e agora nós também! Confira abaixo:

Yvette Nicole Brown moderou o painel com a showrunner Lauren Schmidt Hissrich e os membros do elenco Henry Cavill (Geralt de Rívia), Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri).
 
The witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

The Witcher previsão de estreia ainda este ano.

A ORDEM | O que rolou no painel da série durante a SDCC?

VEM 2ª TEMPORADA!

A 2ª temporada de A Ordem ainda está longe, mas já estamos ansiosos! A série da Netflix tem a primeira temporada disponível no streaming e conta com 10 episódios.

Durante a San Diego Comic Con, a Netflix realizou o painel de A Ordem. Nele estavam presentes os principais membros do elenco e da produção. Jake Manley, contudo, apareceu por videoconferência, visto que estava em Oklahoma em uma gravação. Nenhuma nova imagem da segunda temporada foi mostrada durante o painel, mas uma cena foi lida pelo elenco.

” Muitas perguntas serão respondidas, mas muitas respostas serão questionadas. Eu não posso dizer muito, mas a temporada está ótima, está hilária” – declarou Sarah Grey, intérprete de Alyssa. 

Ainda estavam presentes Adam DiMarco, Devery Jacobs, Katharine Isabelle, Louriza Tronco e Thomas Elms. O ator que dá vida a Hamish aproveitou o painel para lembrar de seus tempos de teatro. 

“Eu não estava preparado para a televisão. No teatro você atua junto, ensaia junto. Nos filmes você grava muitas cenas sozinho. Eu estava muito nervoso até metade da temporada. A partir daí eu fui me acostumando e contei com muita ajuda dos meus mentores, dos técnicos e do elenco. Aprendi muito com o Adam, por exemplo. Não podia ter pedido por uma oportunidade melhor”. 

 

A 2ª TEMPORADA

Os fãs tiveram acesso a segunda temporada através de uma leitura do script. A cena fazia parte dos dois primeiros episódios, que até agora, foram os únicos aos quais o elenco teve acesso. E ao que parece, muita coisa boa vem por aí! 

Durante a leitura da cena, ficamos sabendo que uma morte está sendo investigada naquele momento. Os Cavaleiros de São Cristóvão ainda não se lembram de sua origem e seguem a vida normalmente. Pelo menos era o que pensávamos. Enquanto conversam, os jovens recebem uma rosa azul, o que todos sabemos o que significa. Seria uma tentativa da Ordem de manter os inimigos perto? 

Os episódios da nova temporada começam a ser gravados ainda esse ano. 

NETFLIX | Conheça as 5 séries mais assistidas na plataforma!

QUAL DESSAS JÁ MARATONOU?

É sabido que a gigante do streamin, Netflix não curte muito divulgar os números de suas produções. Contudo, ocasionalmente ea acaba revelando esses números.

Com base nisso aqui as cinco (5) mais assistidas. Confira:

1. STRANGER THINGS

A série é definitivamente um fenômeno que só vem crescendo desde sua estreia. Principalmente a 3ª temporada, que bateu um recorde de audiência, com mais de 40 milhões de visualizações em apenas 4 dias.

2. OLHOS QUE CONDENAM

A impactante minissérie de 4 episódios de Ava Duvernay sobre o caso conhecido como “Central Park Five” foi assistido por mais de 23 milhões de contas em apenas 1 semana. E hoje está concorrendo a 16 categorias no Emmy Awards.

3. UMBRELLA ACADEMY

Série baseada nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Ba, acumulou 45 milhões em um mês. Tamanho sucesso levou a renovação em menos de uma semana de estreia.

4. VOCÊ

Você nem tinha estreado e já havia sido renovada para sua 2ª temporada. E a confiança no show se firmou quando logo após sua estreia a série já tinha sido alcançado 40 milhões de residências! 

5. SEX EDUCATION

A série sobre amadurecimento e descoberta, alcançou a marca de 40 milhões de visualizações em apenas um mês. A mesma atualmente já está renovada!

Nosso Planeta‘ e ‘Elite‘ também estão na lista das mais assistidas com 40 milhões e 20 milhões de acessos respectivamente.

HIS DARK MATERIALS | O que rolou no painel da série durante a SDCC?

SÉRIE É BASEADA EM UMA TRILOGIA DE LIVROS!

His Dark Materials, a série de Fronteiras do Universo da HBO, foi um dos principais destaques nesta quinta-feira na San Diego Comic-Con (SDCC). O Painel reuniu o elenco da série, e foi exibido o primeiro trailer da série que você pode ver abaixo:

A saga ‘Fronteirs do Universo‘ é baseada em uma trilogia literária escrita por Philip Pullman que contém: A Bússola de Ouro, A Faca Sutil e A Luneta Âmbar.

A história ficou conheida por suas referências cristãs, o que incomodou grande parte do  público por gerações. Porém ontem, durante o painel da série essa questão foi abordada e a resposta dada pela produtora da série foi: “Uma das coisas mais incríveis de ‘His dark Materials’ são as conversas que a história gera, religião é uma delas. É bom esclarecer que Philip Pullman não está afrontando a igreja, ele ataca autoridades que não permitem liberdade de pensamento“.

A primeira temporada, adaptará o 1º livro ‘Bússola de Ouro’ (Já adaptado em 2007) e contará com 8 episódios.

A trama se passará em um mundo onde todas as pessoas possuem um daemon, onde parte da consciência que toma a forma de um animal que atuam como conselheiros e guardiões, porém há algo muito maior por trás disso, quando crianças começam a desaparecer.

HIS DARK MATERIALS está previsto para estrear no fim de 2019, na HBO.

CATS | Musical com Taylor Swift ganha trailer!

SINTO CHEIRO DE OSCAR…

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer do filme ‘Cats‘, musical que conta com Taylor Swift. Confira:

O longa adapta o clássico musical da Broadway e terá direção de Tom Hooper. No elenco além de Taylor, teremos Jennifer Hudson, James Corden, Judi Dench, Idris Elba, Rebel Wilson e Ian McKellen.

A trama de Cats gira em torno de um grupo de gatos chamado Jellicles e se passa na noite em que eles decidem qual deles deve ir para um lugar melhor.

O musical passou 18 anos em cartaz na Broadway e o longa chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

AMAZON PRIME | As ativações durante a San Diego Comic Con!

QUE COMECE A SAN DIEGO COMIC CON!

O primeiro dia de San Diego Comic con passou voando! A Preview Night nos dá a oportunidade de ver um pouquinho do que será exibido durante o evento. Embora não aconteçam painéis, o pavilhão funciona a todo vapor. Os estandes aproveitam o público levemente reduzido para oferecer brindes e mostrar dentro de seus espaços. Dentre eles, muitos acontecem fora do espaço da Comic Con, ao redor do centro de convenções. Um dos maiores espaços é aquele destinado ao Amazon Prime Video, em frente aonde acontece o evento. E durante a Preview Night (17), o espaço foi aberto para a imprensa para a visitação. 

A fila não esconde: tem coisa boa ali dentro! O espaço gigantesco ocupa todo um quarteirão em frente ao centro de convenções. O lugar reservado para o Amazon Prime Video possibilita a todos, mesmo quem não se credenciou para a Comic Con, uma visita espetacular. São três ativações disponíveis, cada uma referente a um sucesso de lançamento do streaming. Os fãs poderão sentir um pouco da adrenalina de The Boys, ver os seres mitológicos de Carnival Row e experimentar a tensão de The Expanse. E como se já não fosse suficiente, uma torre gigantesca repleta de luzes de LED exibe momentos das três produções.

AMAZON PRIME VIDEO EXPERIENCE

Em cada ativação uma cena diferente. Com The Boys, é possível presenciar a cena de crime referente ao sequestro de um super-herói. O espaço construído é o Audio Visual Shop, onde o personagem Hughie trabalha na série. Do outro lado do espaço, a espaçonave Rocinante está localizada em meio a um campo de areia espacial. Lá, precisamos nos unir aos membros da United Nations em uma exploração em um novo planeta. Prepare o coração para essa aqui! 

Por fim, em alguns minutos na fila podemos conhecer o universo mitológico de Carnival Row. Ainda na fila é possível ver as criaturas passando e exibindo seu charme para o público.  Lá dentro, os visitantes irão presenciar o lugar maravilhoso construído de acordo com a série. Pequenos metros de magia, em um local onde criaturas e humanos viviam em harmonia no passado. E é claro que no final de cada atividade, brindes são entregues ao público. 

O espaço da Amazon Prime Video está aberto todos os dias para visitação.