Escolha uma Página

DEFINA SEU CAMINHO!

 

A Netflix divulgou hoje a arte principal, as primeiras imagens e a data de lançamento de Sintonia, nova série original brasileira do streaming idealizada por Kondzilla – o rei do funk no Brasil.

A série é uma verdadeira ode ao funk, gênero musical que inspira e movimenta jovens paulistanos que vivem na cidade, como o fazem os personagens principais da série e retratados no pôster: Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas) mostram como a música e a amizade são essenciais em suas vidas.

Narrada do ponto de vista de três personagens, a história de Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, tráfico das drogas e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que não podem depender de ninguém, mas um sempre fortalece o sonho do outro.

Uma série original produzida pela Losbragas para Netflix, Sintonia contará com seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada. A série foi criada por KondZilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, e escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, contando com Pedro Furtado como roteirista-chefe.

Sintonia integra a diversa lista das séries originais brasileiras da Netflix incluindo 3%, O Mecanismo, Samantha!, Super Drags, Coisa Mais Linda, e as ainda inéditas O Escolhido, Cidades Invisíveis, Ninguém Tá Olhando, Irmandade, Onisciente, Spectros, Futebol, Reality Z e a recém-anunciada, Boca a Boca.

Sintonia estreia dia 9 de agosto no catálogo da Netflix Brasil.

O PRÍNCIPE DO NATAL 3 | Longa ganha primeiro cartaz promocional!

A Netflix divulgou o primeiro cartaz promocional de O Príncipe do Natal 3. Confira abaixo:

Junto com o cartaz foi revelada uma breve sinopse do que veremos no terceiro capítulo da saga, ao que tudo indica, Amber (Rose McIver) e o Príncipe Richard (Ben Lamb) vão ter que correr contra o tempo para solucionar o misterioso desaparecimento de um artefato raro ao mesmo tempo que o tão esperado Bebê real está pra chegar.

O longa chega em 5 de dezembro à Netflix

FRIENDS | curiosidades da série que você precisa saber!

Que Friends é um clássico que atravessa gerações, todos nós sabemos e mais importante que isso nos trouxe reflexões, princípios e bordões que permanecem vivos até hoje. Mas o que muitos não sabem são essas curiosidades que listamos para vocês. Confira:

DURAÇÃO
Cada episódio demorava em torno de 5 horas para serem gravados, mesmo a duração em tela ser de 20min.

CABELO
A atriz Jennifer Aniston, simplesmente detestava o corte de cabelo da Rachel.

ORIGINAL
Originalmente a série não se chamaria Friends. O nome seria, “Insomnia café”

PLATEIA
Essa nem penso ser uma curiosidade, mas mais uma confirmação. Assim, como muitas das Sitcons Friends, era gravada com uma platéia de verdade, então todas as risadas e aplausos eram reais.

CASAL
Joey e Monica, no roteiro original seriam um casal e não somente amigos, como conhecemos.

VIOLÃO
A atriz teve muita dificuldade para aprender a tocar violão. Certa vez, ela disse que chegou a pedir para que os roteiristas fizessem com que Phoebe tocasse outro instrumento, mas acabou não dando certo.

GRAVIDEZ
Lisa Kudrow estava realmente grávida, em 1997, quando Phoebe fez a inseminação artificial para esperar os filhos do irmão. Toda a história foi escrita de última hora, por causa da gestação da atriz.

TEORIA | Coringa de Phoenix e Batman de Pattinson compartilharão a mesma linha temporal?

Amamos uma teoria não é mesmo?!
Principalmente as que fazem sentido, como as do Reddit, mesmo tendo sido dito que não aconteceria, gostamos de teorizar e isso é que importa!

Desde muito antes da estreia de Coringa já havia o questionamento se o mesmo, em algum momento, encontraria o novo Batman; Afinal, o Joker de Phoenix se passa nos anos 80 enquanto o Batman de Pattinson se passará nos anos 90 e uma passagem de tempo seria plausível.

Contudo, após vislumbre, é totalmente justificável a não aparição do personagem que claramente poderia ser aquele que serviu de base para o tão inesquecível joker de Heath Ledger, tão clara a homenagem prestada no longa.

Com base nisso muitas teorias surgiram e uma em especial faz muito sentido. Confira:

Vimos no longa a origem do Coringa, um cara com sérios disturbios psicológico, marginalizado pela sociedade, preludiar o icônico vilão que conhecemos. Mas o Filme aborda somente sua construção, anos levarão até se tornar o lunático homicida que conhecemos e é ai que entra Bruce Wayne.No mesmo filme, vemos ele como um garotinho e pelo que sabemos, levará alguns para ele se tornar o Batman efetivamente.

Sim, tudo bem… Muitos vão questionar o fato de Batman ser, pelo menos 30 anos mais novo que o Coringa de Phoenix e um embate entre eles teria no mínimo uma vitória definitiva, estando o Homem-morcego no auge de sua força.

Phoenix se torna praticamente um ícone da revolução em Gotham, cansada de corrupção que precisava de uma figura que os “representasse” e isso acontece -definitivamente- quando ele pede para ser apresentado ao vivo como “Coringa”. Em algum momento, um jovem assumirá o arquétipo do Joker e pregará a Anarquia, em meio aos coas e violência, se tornando a Gotham tao conhecida dos quadrinhos e dos já aclamados filmes, tal como “O cavaleiro das trevas”, sendo esse então o Coringa que encontrará com o Batman.

Dessa forma então é possível fazer a conexção entre Pattinson e Joaquin e abrindo um leque de opções para próximos longas.

GRUPO GLOBO | Empresa adquire produções como Luther e Press!

BOA BBC! 

A BBC Studios  anunciou um acordo pra lá de interessante! A empresa deu ao Grupo Globo direitos exclusivos de algumas das maiores produções do entretenimento. A primeira delas é simplesmente a franquia mais duradoura do mundo: Doctor Who. Todas as 11 temporadas recentes estarão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming no Brasil. 

Os fãs podem comemorar ainda mais, pois outros conteúdos serão exibidos em todo o Brasil. O Grupo Globo adquiriu “Luther”, estrelado por Idris Elba; a série protagonizada pelo ator Richard Gere “MotherFatherSon” e “Press”, de Mike Bartlett, aclamado autor da série “Doctor Foster”. O catálogo também inclui as séries ”Pure” e ”The Last Post”, do escritor Peter Moffat. 

Não perca as estreias da BBC no Grupo Globo! 

IRMÃOS FREITAS | Episódios na Mostra Internacional de Cinema!

DIRETAMENTE DO RINGUE! 

Irmãos Freitas, produzida pela Gullane, em coprodução com VideoFilmes e Space, teve uma sessão especial na 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. A série, cujo primeiro episódio já assistimos, conta a história dos irmãos Luis Claudio Freitas e Acelino “Popó” Freitas. Popó é, até hoje, um dos maiores nomes do esporte brasileiro. O pugilista tem toda sua vida descrita na série, desde sua infância. 

A sessão aconteceu neste sábado, dia 19 de outubro, às 18hs, no CineSesc. Após a exibição, houve um debate com os criadores Sérgio Machado e Walter Salles, o ator Daniel Rocha e Acelino “Popó” Freitas.

Não perca Irmãos Freitas, no Space! 

A ASCENSÃO DE SKYWALKER | Pré-venda começa 2ª feira!

ESTÁ CHEGANDO!

Começa nesta segunda-feira (21), a pré-venda de Star Wars – A Ascensão Skywalker. O novo trailer e pôster do nono filme da franquia Star Wars serão lançados segunda-feira.
Fãs poderão criar links personalizados para compra de ingressos na rede Cinemark.

No dia 21 de outubro, a partir das 21h, você poderá garantir seus ingressos para ver o filme em dezembro! O longa marca o fim da saga da família Skywalker ao longo de nove filmes. Os detalhes de preços e horários para as sessões podem ser consultados diretamente nos canais de relacionamento (Internet, telefone, presencialmente) de cada exibidor e também no site.

Quanto mais pessoas comprarem pelo link personalizado, o fã pode ganhar prêmios que incluem ingressos para o painel da Disney na CCXP 2019, pôsteres autografados, ingressos para a pré-estreia de ‘Star Wars – A Ascensão Skywalker’ em São Paulo e 1 ano de entrada gratuita no Cinemark. Para participar, os interessados devem acessar o site www.cinemark.com.br/desafiostarwars .

Star Wars – A Ascensão Skywalker chega sos cinemas em 19 de dezembro.