CW Libera as sinopses oficiais de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow!

CW Libera as sinopses oficiais de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow!

Os grandes sucessos da DC em “live-action” não estão vindo diretamente dos cinemas, e sim, de suas séries, que são produzidas em parceria com a CWArrow foi quem deu o pontapé inicial para a DC construir seu universo compartilhado na TV e que foi provado na segunda temporada de Flash, ser uma parte do gigantesco Multiverso da DC. A CW aproveitou e lançou as sinopses oficiais de suas novas temporadas recentemente e que iremos mostrar para vocês com todos os detalhes! Para quem não sabe, a CW é uma emissora estadunidense responsável pela transmissão das séries da DC Comics.

Arrow foi a primeira série produzida nesse universo, então nada mais justo de começarmos com ela: “Recentemente apontado como prefeito, Oliver Queen (Stephen Amell) se encontra desafiado enquanto luta em duas frentes pelo futuro de Star City. Com Diggle (David Ramsey) de volta ao exército e Thea (Willa Holland) pendurando seu disfarce, a equipe do Arqueiro Verde se resume à Olive e Felicity (Emily Bett Rickards) – mas eles não são mais os únicos vigilantes na cidade. A derrota pública de Damien Darhk (Neal McDonough) no fim da quarta temporada inspirou uma nova leva de heróis mascarados a se erguerem e defender a cidade, mas sua inexperiência os faz parecer mais com obstáculos ao invés de aliados no campo de batalha. A chegada de um novo adversário forçará Oliver a confrontar questões sobre seu próprio legado, tanto quanto como prefeito e Arqueiro Verde.” Os novos episódios começam a ser transmitidos em 05 de outubro.

Já em Flash, a sinopse diz “Cego pela fúria, Barry (Grant Gustin) cai no jogo de Zoom (Teddy Sears) e descobre o verdadeiro objetivo do velocista: destruir todas as versões da Terra no multiverso. Na corrida de sua vida, Barry derrota Zoom mas não celebra sua vitória, e sim toma a decisão de correr para a noite em que sua mãe morreu para impedir o Flash Reverso (Matt Letscher) de mata-la, alterando seu passado e redeterminando seu futuro. Flash retorna com o Flashpoint em 04 de outubro.

Legends of Tomorrow volta para sua segunda temporada em 13 de outubro com a seguinte descrição: “Após a derrota do vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) e dos corruptos Mestres do Tempo que conspiraram com ele, uma nova ameaça surge. Doutor Nate Heywood (Nick Zano), um inconvencional e charmoso historiador, faz uma chocante descoberta que espalha os Legends pelo tempo. Nate deve encontrar uma forma de resgatar os heróis e desertores da primeira temporada. Quando a equipe encontrar a Sociedade da Justiça da América na década de 1940, Amaya Jiwe (Maisie Richardson-Seller) – a Víxen – se junta ao time. Quando reunidos, um mistério continua: o destino do capitão Rip Hunter (Arthur Darvill). Uma vez reunidos, os Legends continuam sua missão de proteger a linha do tempo de aberrações temporáis. Quando Nate, sobrinho do Comandante Gládio (Matthew MacCaull), descobre ter poderes, ele deve superar suas próprias inseguranças e achar seu herói interior. Ultimamente, os Legends enfrentarão inimigos do passado e presente para salvar o mundo de uma misteriosa nova ameaça.

E a estreante da emissora, Supergirl, vem com sua segunda temporada em 10 de outubro. “Agora na segunda temporada, Kara (Melissa Benoist) deixou a segurança de ser assistente de Cat Grant (Calista Flockhart) para descobrir o que ela realmente quer fazer, enquanto a Supergirl continua protegendo os cidadãos de National City e procurando por Jeremiah (Dean Cain) e Cadmus. No caminho ela encontrará o Superman (Tyler Hoechlin) para batalhar novos vilões enquanto luta para balancear sua vida pessoal com sua nova vida como super heroína.

Ansiosos nerds? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre DC e Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você