Para quem não conhece, Sinbad é um marujo de Bagdá que realizou sete fantásticas viagens pelos mares da África e da Ásia. Seu conto mais famoso é Mil e Uma Noites, que, historicamente falando, ele nunca foi citado. Com filmes, animes e até mesmo músicas sobre o marinheiro, um novo filme foi anunciado do lendário marujo.

Segundo o site THR, o Studio 8 foi o vencedor de uma série de negociações que garantiu ao estúdio os direitos de produção de um novo filme que terá direção de Miguel Sapochnik ( de Game of Thrones) sobre o herói da literatura do Oriente Médio.

O roteiro do filme será escrito por Kyle Killen (roteirista de Awake e Lone Star) e será produzido por David Hoberman e Todd Lieberman. Ainda não existem mais informações sobre o novo filme.

Sinbad foi introduzido pela primeira vez ao Ocidente através da coleção de contos Mil e Uma Noites. Ele, no entanto, já aparecia há algum tempo em outras histórias das arábias. Sinbad é um marinheiro que desbrava os mares em sete viagens que o põe em aventuras fantasiosas.

Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: