A série de comédia mundialmente conhecida, os Simpsons, com humor sátiro e ácido dos personagens Homer, Marge, lisa, Magie e Bart deram origem a criação de várias Paródias de séries e filmes. Uma delas foi a 18ª temporada intitulada 24 minutos. Eles fizeram uma  paródia da série 24 horas e outras séries apareceram nas aberturas como House, Mad Men e Games Of Thrones.

 

A 24ª temporada vem cheia de novidades e uma delas é a homenagem para Breaking Bad (série de Drama) – na abertura do seriado, temos Marge preparando estranhos cupcakes azuis, enquanto Bart se encarrega da venda aos olhos desconfiados de Homer. Além disso, temos como som de fundo a “Persuasão Crystal Blue”, Isso é completamente familiar?

 

Simpton

 

Esta abertura é do episodio What Animated Women Want, a cena termina normalmente como as outras, a família Simpson sentada no sofá. O episódio  foi ao ar em 14 de abril nos EUA. Outra série homenageada pela nossa família favorita será Downtown Abbey. A homenagem receberá o título Simpton Abbey e teremos Marge usando roupas de época e alguns detalhes antigos serão percebidos. Homer apresentará problemas em se barbear, ficando de uma forma bem diferente da que estamos acostumados, o episodio também já estreou nos Estados Unidos. A 24ª temporada já começou aqui no Brasil e pode ser acompanhada na Fox aos Domingos às 20h30 ou na Band em horário nobre. Alguns episódios já estão disponíveis na internet, com legenda em português, fica a dica.

 

Você vai gostar também de:

 

tablet made in brasil Doctor-11 cinquenta tons

 

Perfil Arthecia

Arthecia Ferreira

Em quesito de séries de Tv, os Simpsons sempre vão surpreender!
Facebook | Twitter

Compartilhe: