SimCity ganha versão offline!

-por , em 21/03 -
SimCity ganha versão offline!

SimCity é um dos games top top de quem teve infância na década de 90. Antes mesmo da internet, eu já comprava o CD do game nas bancas e ia correndo para casa jogar as novas extensões e construções de cidades. Sempre curti. Depois de um tempo, o game foi se tornando repetitivo e ficando muito restrito à internet apenas, o que impede muito que a maioria das pessoas utilize o game. Depois de enfrentar então uma super onda de insatisfação dos jogadores, a Electronic Arts lançou o modo offline do game!

Já está liberado o update que possibilita jogar sem estar conectado à internet. Quando chegou às lojas em março de 2013, SimCity teve uma série de problemas em seus servidores. Como uma conexão à internet é obrigatória para rodar o game, muitos jogadores ficaram sem conseguir administrar suas metrópoles virtuais.

Na ocasião, a desenvolvedora do game Maxis afirmou que seria inviável implementar um modo offline. “Estamos nas fases finais de seu desenvolvimento e, apesar de querermos que você ponha suas mãos nele o mais rápido possível, nossa prioridade é ter certeza que [o modo offline] estará o mais polido possível antes de lançá-lo“, afirma Patrick Buechner, diretor-geral da Maxis, em uma postagem no blog oficial de SimCity.

SIMCITY GAME

O modo offline do game salva o progresso do jogador na própria máquina, não na nuvem. Buechner diz ainda que todo o conteúdo de SimCity já baixado no computador ficará disponível sem precisar de uma conexão à rede. Uma maravilha para nós, brasileiros, que temos um serviço de internet meio às avessas. Não acham?

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você