COMEÇAM OS RUMORES SOBRE SILVER AND BLACK!

Universo Cinematográfico do Homem-Aranha desenvolvido pela Sony Pictures está ficando cada vez maior. O estúdio já anunciou um derivado do Venom, e das personagens femininas Gata Negra e Sabre de Prata. Os dois vem ganhando recentemente bastante informações relacionadas as suas respectivas produções.

Depois da confirmação do nome do filme das anti-heroínas Gata Negra e Sabre de Prata e da direção de Gina Prince-Bythewood, chegou a vez dos rumores pairarem sobre o filme.

De acordo com o canal do YouTube The Hashtag Show, o maior vilão do Homem-Aranha pode estar presente no filme. Estamos falando de Norman Osborn, também conhecido como o Duende Verde.

De acordo com o canal, Osborn não teria uma participação física no filme. Ao invés disso, somente sua voz estaria presente. O rumor ainda fala que Osborn terá contato com o executivo da Oscorp, Charles Standish, além de ser o mandante do sequestro da Gata Negra.

Com a “participação” do vilão no filme, o caminho da Marvel Studios fica livre para utilizar o personagem em algum filme futuro de seu Universo Cinematográfico, o MCU (ou UCM, em uma tradução literal).

Ainda não há mais informações sobre o elenco do filme. As filmagens devem começar em setembro desse ano.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: