Silas Malafaia causou com o De Frente com Gabi!

-por , em 05/02 -
Silas Malafaia causou com o De Frente com Gabi!

Quem não acompanhou nas redes sociais nos últimos dois dias as reclamações de todos com relação ao Pastor Silas Malafaia, não sabe o que é ficar na internet. O Pastor causou tudo o que pôde, desde alegações de endeusamento, até mesmo citações como se ele fosse o contrário (muito contrário mesmo) de algo bom.

 

O dono  da Assembléia de Deus Vitória em Cristo não poupou palavras na entrevista com Marília Gabriela. Colocando todos os seus argumentos e posicionamentos para fora, o Pastor tentou convencer Gabi e todos os brasileiros que estavam assistindo a entrevista que não era multi milioner como estava dizendo a revista Forbes, e sim que ele é um pouquinho rico apenas. Silas Malafaia teve um patrimônio declarado pela revista de 300 milhões de reais, mas ele garante que seu patrimônio é de apenas 4 milhões de reais.

 

Nesse ponto, logo no comecinho da entrevista, Silas saca a declaração de imposto de renda e garante por a + b que seus bens estão mesmo avaliados em um total de 4 milhões de reais, ataca a revista Forbes, diz que terá processo sobre esse assunto e Marília Gabriela fica claramente alterada com a forma que o Pastor se posiciona em toda a entrevista. Ela sai do primeiro bloco inclusive dizendo que sabia que seria difícil.

 

O tema que deixou Gabi mais irritada foi o homossexualismo O Pastor Silas Malafaia declarou ser contra os homossexuais e ainda disse que não tem como uma criança ser criada perfeitamente por um casal homossexual. Gente, é sério, por muitos momentos, o que era para ser uma entrevista acabou se tornando um grande debate entre dois comunicadores que tinham muitos argumentos bons para utilizar.

 

O melhor de tudo foi ao final da entrevista que o Pastor falou para Gabi “…quero que meu Deus te abençoe…” e Gabi rebateu “…e eu espero que o meu Deus te perdoe…”.  Palmas infindáveis para a entrevistadora Marília Gabriela, um exemplo de mulher e de brasileira que deveria ser seguido por muita gente. Dá só uma olhadinha na entrevista completa:

 

 

De tudo o que foi falado no texto acima preciso dizer que não sou evangélica mas sou inteiramente a favor da liberdade de expressão. Não sou fã do Malafaia e tenho este direito, não concordo com as coisas que foram ditas por ele e tenho esse direito. Se você é a favor de tudo o que o Pastor diz e representa, você está em seu direito também. Humanidade é saber conviver respeitosamente com as diferenças. 😉

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Um salgado que não engorda, mas que te dá assunto para ter com os amigos.
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você