Depois do que ele descreveu como seu “pior aniversário de todos”, Daniel Duarte criou em 2014 no Facebook e no Instagram a página Siga os balões, que reúne duas grandes paixões do designer: a ilustração e a escrita. O projeto, que já tem mais de 350 mil seguidores, recebe agora uma versão impressa.

Com mensagens e desenhos sobre recomeços, tropeços, ilusões, amor e esperança, o livro fala sobre o enfrentamento da vida de forma simples e autêntica:

“Este livro é sobre mim. Sobre a maneira como fiz as pazes com as lembranças. Como eu abracei pensamentos esquisitos que achava que fossem só meus. Este livro é sobre a vida e a maneira como a gente vai aprendendo com ela. É sobre ir. Sobre ficar. É sobre encarar a saudade de quem não volta e se jogar no futuro. É sobre a maneira como a gente cai, se ergue e vai de novo. É sobre continuar, não importa a quantidade de tombos. Este livro é sobre o amor e o seu lado feio. Sobre o mundo e a maneira de lidar com ele. Este livro é sobre você. Este livro é sobre nós”.

Siga os balões” chega às livrarias neste mês de dezembro pela Editora BestSeller.

Leia mais sobre dica de livros

Compartilhe: