A PARTIR DE 10 DE OUTUBRO, ÀS 22 HORAS, COM EPISÓDIOS INÉDITOS TODAS AS TERÇAS NESTE HORÁRIO!

A partir de terça, 10 de outubro, às 22 horas, o FOX Premium 1 estreia a série Shut Eye, que poderá também ser desfrutada completa no acesso premium do App da FOX a partir de quarta, 11 de outubro.

Com uma segunda temporada já confirmada, Shut Eye traz um olhar sombrio do mundo de videntes de Los Angeles e o sindicato, que é uma espécie de crime organizado, que os administra. O mágico veterano Charlie Haverford (Jeffrey Donovan) supervisiona uma série de salões em que falsos paranormais atendem e que rende fortunas, em nome de um violento e dominador chefe, até que um golpe na cabeça o traz uma nova mentalidade, fazendo-o questionar tudo o que ele sempre acreditou.

Charlie Haverford é um golpista com uma pequena cadeia de negócio lucrativo e contrata médiuns para a família que controla o negócio na maior parte de Los Angeles. Uma pancada na cabeça vinda de um namorado bravo de uma cliente, junto com uma sessão de hipnose durante uma audição com uma nova “vidente”, muda totalmente a vida deste homem, que foi toda baseada em fraude. Agora ela realmente começa a ver e sentir coisas.

A esposa de Charlie, Linda (KaDee Strickland), está doente e cansada da vida medíocre que eles levam e quer romper com Fonso (Angus Sampson), o “todo poderoso” que administra o império de médiuns da família Marks, e controla o futuro dos Haverford.  

No elenco de Shut Eye estão ainda Isabella Rossellini, que é co-protagonista interpretando Rita – a astuta e sedutora e sádica matriarca do clan dos Marks; Emmanuelle Chriqui, que é Gina na trama; David Zayas, que faz o papel de Eduardo Magana; e Susan Misner, a Dra. Nora White.

Shut Eye estreia com exclusividade no Brasil no FOX Premium 1, em 10 de outubro, às 22 horas, com episódios inéditos todas as terças neste horário. A série completa ficará disponível no App da FOX para assinantes Premium a partir de quarta, dia 11 de outubro.

Veja mais sobre Séries