Damon Lindelof, responsável pela minissérie Watchmen, em entrevista ao ComicBook falou sobre o final da série.

Mesmo afirmando que não haverá uma segunda temporada, os fãs ansiavam em saber se Angela, no final do último episódio, receberia os poderes do Doutor Manhattan. Veja o que ele revelou:

“Não quero confirmar ou negar que ela realmente conseguiu as habilidades do doutor Manhattan, exceto dizer que ela definitivamente optou por elas comendo o ovo. Mas acho que, novamente, meio que volto à idéia de não apenas o mito dos quadrinhos, mas também muito especificamente Watchmen, que temos essas histórias de origem. Queremos saber por que essas pessoas colocam a máscara. Algumas das partes mais memoráveis ​​do texto original são o que chamamos de Antigo Testamento, onde explicamos como Rorschach se tornou Rorschach ou como o Doutor Manhattan se tornou o Doutor Manhattan. Queríamos fazer o mesmo por Angela.”

Watchmen tem no seu elenco Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Jean Smart, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Hong Chau, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers e Dylan. Schombing e James Wolk

Ambientada após os eventos da clássica Graphic Novel de Alan Moore e Dave Gibbons, a série se passa em uma realidade distópica e acompanha Angela Abar (Regina King), uma detetive policial que investiga o assassinato de um colega. Neste universo, os policiais usam máscaras sobre seus rostos para protegerem suas identidades, e precisam descobrir a origem e o objetivo de um grupo supremacista chamado A Sétima Kavalaria, cujos membros usam máscaras semelhantes à do Rorschach.

Watchmen está disponível no HBO GO.

VEJA MAIS SOBRE SÉRIES