Fala, galera! Estive novamente no Espaço das Américas, no ultimo dia 26 de fevereiro, para conferir o novo show do Roupa Nova! E agora vou contar tudo que vi por lá, com todos os detalhes que eu puder, ok? O espaço estava disposto em mesas e, como sempre, tivemos casa cheia e um público bastante ansioso para curtir, além de alguns famosos circulando por lá.

Uma das primeiras coisas a ser notada quando a banda subiu ao palco, foi a ausência do percussionista e vocalista Paulo César dos Santos, conhecido por Paulinho. O artista passou por uma cirurgia e estava em período de repouso (Ricardo Feghali até respondeu à alguém na pláteia que foi de fimose, mas nada foi divulgado oficialmente nas páginas da banda, então pode ter sido apenas uma brincadeira), por isso foi substituído pelo amigo Paulo Nestares, da banda Rádio Táxi.

Outra curiosidade foi a presença da equipe do Programa da Sabrina. Perto do final, o show foi interrompido para que Sabrina Sato subisse ao palco, conversasse com a banda e, principalmente, realizasse a gravação para o quadro Pausa para o Amor, com a declaração de Marcelo para a companheira Beth (Elizabeth Lomaski), a idealizadora do projeto Rapunzel Solidária, que  recebe doações de cabelo e com elas cria perucas para doar às mulheres que são submetidas à quimioterapia e passam pelo difícil processo da perda capilar.

E claro, não posso esquecer de contar que a banda está terminando e prestes a lançar seu novo DVD, intitulado Todo Amor do Mundo, que deve chegar ao público em cerca de um mês.

E vou ficando por aqui! Beijinho e, me encontre por lá na próxima, ok?