Estar no Espaço das Américas já se tornou estar em casa! Estive novamente por lá neste ultimo sábado (09/05/2015), véspera do dias das mães pra acompanhar o super show duplo de Aviões do Forró e Bell Marques! A casa novamente lotou, contando com um público muito animado e vindo de lugares diversos, como a aniversariante Iris, a baiana Mara e a simpática turma de São Carlos, com quem eu tive a chance de trocar uma divertida conversa!

O primeiro a nos prestigiar no palco foi Bell Marques, que iniciou sua carreira solo no ano passado, depois de tantos anos de permanência no grupo Chiclete com Banana. Em meio ao show, tivemos a participação especial de Oito7nove4, banda de axé formada pelos filhos de Bell. E posso dizer, Bell Marques fez bonito! Muito carismático, correspondeu ao público e animou o Espaço em peso! Na hora do bis final, a animação estava tão grande, que o show se estendeu ainda por várias músicas!

Após um intervalo de cerca de uma hora (cada atividade mais chamativa no palco durante esse período agitava os fãs, ansiosos pelo inicio), a banda cearense Aviões do Forró subiu ao palco. Solange Almeida surgiu no  palco, arrancando gritos eufóricos e Xand Avião até mesmo desceu do palco para abraçar os fãs e tirar algumas selfies. E também tivemos  a participação especial da cantora Erikka!

 

E ai? Me encontra lá na próxima? 😉

Compartilhe: