Shia LaBeouf detona Steven Spielberg e fala sobre Transformers!

Shia LaBeouf detona Steven Spielberg e fala sobre Transformers!

Shia LaBeouf vem se envolvendo cada vez mais em confusões. Confusões que o fizeram ser expulso de um teatro ou ser barrado em filmes pois o consideravam louco. Mas LaBeouf tem um talento que todos realmente devem aplaudir. Sua atuação em Fury – Corações de Ferro como o jovem Bible foi simplesmente ótima. Mas voltando às confusões que LaBeouf se envolve, dessa vez ele resolveu falar sobre Steven Spielberg, Transformers e Indiana Jones.

Em uma entrevista franca com o site Variety, Shia LaBeouf disse depois de finalmente ter encontrando Spielberg, que foi produtor executivo dos três filmes dos Transformers (Transformers, Vingança dos Derrotados e O Lado Oculto da Lua) que LaBeouf estrelou e dirigiu o ator em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: ” Você chega lá, e você percebe que você não vai conhecer o Spielberg que você sempre sonhou. … você está encontra um Spielberg diferente, que está em um estágio diferente em sua carreira. Ele é menos um diretor que ele é um ***** da empresa.

LaBeouf também lamentou como os sets de filmagens de Spielberg eram “diferentes” de outros filmes que ele trabalhou: “Tudo tem sido tão meticulosamente planejado. Você tem que dizer essa fala em 37 segundos. Você faz isso por cinco anos, você começa a sentir como não soubesse o que você está fazendo para viver “.

O ator de 30 anos, admitiu que não gosta de quase nenhum dos filmes que ele fez com Spielberg, que também inclui o Spielberg produtor executivo do thriller Controle Absoluto. “O único filme que eu gostei que fizemos juntos foi o primeiro Transformers“, disse LaBeouf.

Shia LaBeouf continua meio pancada das ideias, mas ele faz falta nos filmes do Transformers. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você