De acordo com o Deadline, Shawn Levy teria assinado um contrato de exclusividade, com duração de 5 anos com a Netflix.

A publicação reforça que tal acordo é raro, e confronta direto com o também recente acordo entre JJ Abrams e a WarnerMedia.

“Minha ambição com a 21 Laps era construir uma empresa fortemente comprometida em capacitar contadores de histórias em uma ampla gama de gêneros”, declara Levy. “Eu estava ansioso para encontrar e permitir outras vozes e visões e compartilhá-las com o público mais amplo e global possível. A Netflix oferece uma plataforma e uma cultura exclusivas – uma onde nossos parceiros criativos e instintos são defendidos, e as histórias que contamos em um espectro eclético de estilos e tons podem alcançar centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. Estou orgulhoso do que nossa empresa fez até agora e ainda mais orgulhoso do calibre singular e da longevidade de nossa equipe 21 Laps. Coletivamente, estamos muito gratos e entusiasmados por ampliar a grade de nossa empresa e sua parceria colaborativa com a incrível equipe da Netflix.”

“Shawn e eu nos conhecemos há mais de 20 anos e é incrível vê-lo criar histórias em uma ampla variedade de gêneros – da comédia à ficção científica”, disse Scott Stuber, diretor da Netflix Filmes. “Seja dirigindo ou produzindo, Shawn é um cineasta de classe mundial com um profundo desejo de encontrar novas maneiras de entreter o público. Ele investiu tempo, energia e amor na construção da 21 Laps na empresa poderosa que é hoje, com um grupo de parceiros e colegas tão forte quanto qualquer equipe do setor. Eles são defensores e aliados dos contadores de histórias e mal podemos esperar para aumentar nossa parceria criativa com Shawn e sua equipe.”

Levy é conhecido por suas produções, incrívelmente bem sucedidas e já estamos curiosos para conferir seus novos projetos!!