Escolha uma Página

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSA CIDADE?

Sharp Objects, a nova série da HBO, vem chegando para preencher o horário deixado por Westworld. Eu já conferi um pouco dela e, por isso, vou listar os motivos pelos quais eu acredito que você deve assisti-la!

1 – O enredo se baseia no livro homônino (Objetos Cortantes no Brasil), da autora Gillian Flynn, que também escreveu de Garota Exemplar. E se você já conhece este último, certamente vai gostar que o estilo e a fórmula perspicaz que se repetem!

2 – Embora Amy Adams já tenha vivido repórteres antes, como a decidida Lois Lane, e personagens doces como a inocente Giselle de Encantada, não espere nada parecido. Camille Preaker é uma repórter, mas você vai se perguntar o que ela tem na cabeça inúmeras vezes já no primeiro episódio!

HBO | CANAL TRAZ MUITAS NOVIDADES PARA ESSE MÊS DE JULHO!

ROBIN WILLIAMS | COME INSIDE MY MIND CELEBRA A VIDA DO COMEDIANTE EM DOCUMENTÁRIO DA HBO!

3 – O clima da cidadezinha de Wind Gap, é ao mesmo tempo acolhedor e intimidante. Você sabe que seria julgado por aqueles moradores que parecem unidos, mas se preocupam com as aparencias. Eu com certeza não me senti bem vinda ao acompanhar os caminhos de Camille!

4 – Não dá pra não bancar o detetive quando se começa a saber sobre as meninas assassinadas. É um serial killer? É sexual? É algum ritual maluco de algum eremita do interior? Ou alguém que a cidade está ignorando saber?

5 – O desconforto. Exatamente isso que estou dizendo! Com o desenrolar das cenas, você vai querer desviar o olhar algumas vezes, embora seus olhos fiquem grudados na tela. Não há como não ficar aflito, agoniado… Nem pra não se perguntar o que diabos Camille está fazendo!

OS DIÁRIOS ZEN DE GARRY SHANDLING | HBO EXIBE DOCUMENTÁRIO SOBRE O COMEDIANTE!

Sinopse:
Camille Preaker (Amy Adams) é uma repórter que precisa retornar à sua cidade natal para acompanhar as investigações dos misteriosos assassinatos de duas adolescentes. O retorno a Wind Gap também traz à tona os fantasmas de seu passado, já que Camille será forçada a reencontrar a sua mãe, a hipocondríaca Adora Crellin (Patricia Clarkson), a meia irmã que mal conhece, Amma (Eliza Scanlen), e o padrastro Alan (Henry Czerny). Ao mesmo tempo, ela lida com os distúrbios emocionais, pois acabou de passar uma temporada em uma instituição psiquiátrica.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: