AI MEU DEUS EU CONVERSEI COM O IAN ZIERING!

Sim! Eu era super fã de Barrados no Baile e, quando o SyFy me convidou para entrevistar por telefone o ator Ian Ziering, famoso na série noventista e, claro, no mega filme trash que a gente ama demais, Sharknado, fiquei soltando fogos! Ian é super fofo, engraçado e, ama o que faz – principalmente na produção que coloca todos os apaixonados por cinema de ficção científica e criaturas bizarras gritando na frente da TV!

Falamos com ele sobre a vida, suas oportunidades e carreira e Ian pareceu super pé no chão. Ele diz ser muito grato à Sharknado 5: Global Swarming, pelo fandom apaixonado por ficção, apaixonado por ser nerd e por curtir diversos produtos, que ele também ama, como Star Wars, Star Trek e tudo o que nos une diariamente! Fiquei feliz em descobrir que, para se comunicar com a gente – seu público alvo com a nova produção, ele consome esse tipo de produto também!

Ele disse que se divertir durante uma produção é parte fundamental do sucesso do filme. Sharknado é, ao mesmo tempo, uma brincadeira divertida e um trabalho sério para ele – afinal, em tempos de altas produções e muita gente nova no ramo da fama, ele ainda precisa cuidar e proteger seu filho. Posso falar que isso me deixou bem impressionada, ele ama demais sua família e diz trabalhar misturando sempre essa necessidade de estar feliz com fazer bem “aos seus”. Achei fofo, confesso.

Ele ainda bateu um papo com diversos jornalistas de outras partes do mundo, falou de política, da carreira de ator e, principalmente de sua alegria em trabalhar e ter contato com o público em tempos de redes sociais. Na época de Barrados no Baile, ele não tinha acesso a ninguém, o mundo offline mantinha o fandom distante. Agora, com as viagens de divulgação e as redes sociais, ele aprendeu a se conectar com quem ama seu trabalho e isso, para ele, foi uma das melhores partes desse trabalho!

Nós agradecemos muito ao Ian e ao SyFy, claro, pela oportunidade. Foi delicioso bater esse papo com o Ian!

E assistam Sharknado 5: Global Swarming – o filme está sendo exibido exclusivamente no SyFy Brasil e no app do SyFy também! Yay!

Compartilhe: