VAI TER MAIS SHADOWHUNTERS EM 2018!

A série de livros Os Instrumentos Mortais vem sendo bastante vista nos últimos anos em Hollywood. Após um filme lançado em 2013 estrelado por Lily Collins (Um Sonho Possível) pela Sony Pictures que não respondeu com o sucesso esperado, uma série foi encomendada pelo canal norte-americano Freeform, Shadowhunters, produção atualmente em sua segunda temporada.

Após rumores previamente divulgados aqui no CoxinhaNerd, a Freeform renovou de forma oficial Shadowhunters para uma terceira temporada que começará a ser exibida nos Estados Unidos em 2018. O anúncio foi feito pelo próprio elenco, em uma pequena transmissão ao vivo na página oficial do Facebook da série. Confira:

A trama da série segue Clary Fray, que em seu aniversário de 18 anos, descobre que é uma caçadora de sombras, um ser composto de sangue de humano e de anjo, que tem como tarefa manter o mundo humano protegido dos demônios. Além de manter o mundo das sombras em uma relação política estável entre os seus grupos sobrenaturais (vampiros, feiticeiros, lobisomens e fadas), os submundanos.

Enquanto descobre mais sobre aquele mundo e a si mesma, Clary tem de lidar com desaparecimento da mãe, sequestrada por possuir um objeto roubado por Valentim. O Cálice Mortal pode ser a salvação ou o fim para tudo que ela conhece, dependendo de quem o encontre primeiro.

Estrelado por Katherine McNamara como Clary Fray, a série ainda conta com os nomes de Dominic Sherwood (Jace Wayland), Alberto Rosende (Simon Lewis), Matthew Daddario (Alec Lightwood), Emeraude Toubia (Isabelle Lightwood), Isaiah Mustafa (Luke Garroway) e Harry Shum Jr. (Magnus Bane) em seu elenco.

Mea Maxima Culpa“, episódio que marca a estreia da segunda parte da temporada 2 de Shadowhunters será exibido no próximo dia 5 de junho nos Estados Unidos. No Brasil, a Netflix obtêm os direitos de transmissão da série.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: