SÓ DE LEMBRAR DE SHADOW OF THE COLOSSUS ME DÁ VONTADE DE CHORAR!

Uma das maiores surpresas da E3 2017 foi, com certeza, a volta de Shadow of the Colossus. Infelizmente não parece que será uma continuação do jogo de Playstation 2, mas sim um remake, o que já é SENSACIONAL! Shadow of the Colossus foi um dos jogos mais vendidos, amados e aclamados do PS2 e de todos os tempos, então ter ele com texturas e gráficos totalmente atualizados é, no mínimo, incrível!

Um canal no YouTube chamado El Analista De Bits criou um vídeo onde é realizada a comparação gráfica do jogo original, lançado para PlayStation 2, e com o trailer da nova versão que será lançada para o mais recente console da Sony, o PlayStation 4. Veja o vídeo aí embaixo!

O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, também sanou a dúvida que muitas pessoas tiveram quando a nova versão do jogo foi anunciada: isso é um remake (quando o jogo é refeito do zero) ou remaster (quando o jogo tem seus gráficos originais melhorados)?

“É um remake. O conteúdo do game é o mesmo da versão original: todos os elementos do jogo são os mesmos, mas todos estão sendo refeitos. Eu pensei que poderíamos usar a nova tecnologia se fôssemos trazer Shadow of the Colossus para a era do PS4. A Bluepoint é a companhia que desenvolveu o port para o PS3 de ICO e Shadow of the Colossus. Então nós os conhecemos muito bem”

O remake chegará ao PS4 em algum momento de 2018.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: