SHADOW OF THE COLOSSUS | Criador do jogo quer mudanças no remake!

SHADOW OF THE COLOSSUS | Criador do jogo quer mudanças no remake!

Uma das maiores surpresas da E3 2017 foi, com certeza, a volta de Shadow of the Colossus. Infelizmente não parece que será uma continuação do jogo de Playstation 2, mas sim um remake, o que já é SENSACIONAL! Shadow of the Colossus foi um dos jogos mais vendidos, amados e aclamados do PS2 e de todos os tempos, então ter ele com texturas e gráficos totalmente atualizados é, no mínimo, incrível!

Mesmo não estando envolvido com o remake de sua maior criação, Fumito Ueda falou em uma entrevista cedida ao site Eurogamer, que, ao contrário de Shuhei Yoshida (presidente da Sony Worldwide Studios) que disse que não vai mudar nada no jogo, quer ver vários elementos diferentes no remake de seu jogo.

“Enviei mensagens pedindo acerca do conteúdo do jogo, mas não me falaram se isso será implementado. Eu não posso mencionar o que são essas coisas que quero colocar porque se eu falar algo e não estiver na versão final vocês vão ficar bravos comigo.”

Infelizmente não adianta criar esperanças pois o próprio Ueda chegou a dizer com todas as letras que não haverão novos colossos: “Esse jogo tem 16 inimigos e a história é sobre esses 16 inimigos. Não vamos alterar o que já foi feito”, disse ele.

Veja mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você