Escolha uma Página

Sex Education, uma das séries mais assistidas de 2019 na Netflix, está prestes a retornar com a sua 2ª temporada e pra fomentar ainda mais a ansiedade de quem nos segue, listamos aqui o que queremos ver no novo ano da série. Confira:

PERSONAGENS
Queremos ver muito mais de Gillian Anderson (Jean), Asa Butterfield (Otis), Emma Mackey (Maeve), Ncuti Gatwa (Eric), Aimee-Lou Wood (Aimee), Connor Swindells (Adam) e Kedar Williams-Stirling (Jackson), Tanya Reynolds (Lily) e Patricia Allison (Ola) que para nossa felicidade estão mais que confirmados.

MAEVE E OTIS
Será que teremos finalmente isso acontecendo? Afinal eles merecem não é mesmo? queremos muito ver isso!

O FUTURO DE ADAM
Sabemos que na primeira temporada o personagem foi mandado para o colégio militar, será que isso será explorado ou teremos só o vislumbre que foi visto no trailer? E o relacionamento dele com Eric, como ficará?

NOVOS PERSONAGENS
Queremos muito, e isso já foi confirmado, inclusive temos nomes: Sami Outalbali, George Robinson e Chinenye Ezeudu. Eles prometem dar um novo gás a série que já é incrível por si só.

E pra quem ainda não conhece:

A série acompanha Otis Milburn, um estudante do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual, Jean. Na segunda temporada, Otis precisa dominar seus desejos sexuais recém-descobertos, para progredir com sua namorada Ola, ao mesmo tempo em que também lida com seu relacionamento agora tenso com Maeve. Enquanto isso, Moordale Secondary está no auge de um surto de clamídia, destacando a necessidade de uma melhor educação sexual, e novos jovens chegam à cidade desafiando o status quo.

Sex Education retorna à Netflix com 8 novos episódios em 2020.

VEJA MAIS SOBRE NETFLIX