VOCÊ SABIA?

A série britânica, Sex Education é definitivamente um sucesso sendo uma das mais populares da Netflix!
Vários fatores influenciaram neste sucesso, entre eles a temática e a linguagem são os mais latentes, afinal, se ver no que consome é o que o espectador mais busca quando procura algo para assistir.

Mas,  assim como tantas outras produções, Sex Education tem algumas curiosidades, listamos cinco delas aqui. Confira:

1. JOHN HUGHES
Os produtores da série, revelaram que os filmes de John Hughes, que foram sucesso dos anos 80, serviram de inspiração e isso pode sem visto -principalmente- nas cenas que se passam na escola.

2. VIDA REAL
Os atores Aimee-Lou Wood e Connor Swindell, que interpretam Aimee e Adam são um casal na vida real, e se conheceram durante as filmagens da primeira temporada da série.

3. FORMATURA
O terno que Eric usou durante a formatura, foi importado da África. O Ator que é de descendência Ruandesa explicou que a peça o ajudou a se conectar com suas raizes e ainda mais com o personagem.

4. COREOGRAFIA
A Netflix contratou Ita O´Brien, como coordenadora sexual da série. Ita além de coreografar as cenas, era responsável em verificar se os atores realmente estavam de acordo.

5. REPRESENTATIVIDADE
Na primeira temporada Eric e Otis se caracterizaram para ir ao cinema assistir Hedwig: Rock, amor e traição afim de comemorar o aniversário de Eric. O filme, lançado em 2001 é baseado em uma peça da Broadway que conta a história de um Rock Star trans que sai de Berlin rumo aos EUA em busca de sucesso. Uma Ode à comunida queer.

Recentemente Sex education foi renovada para sua 3ª temporada, e as duas estão disponíveis na Netflix