A rainha dos seriados americanos, a mulher que ditou moda por mais de 10 anos nos Estados Unidos por meio de desfiles simples mas super arrojados e frases curtas e bem humoradas. A mulher, ou as mulheres que fizeram o “American Way of Life” feminino – as lindas do Sex and the City!!!

 

Futilidade? Esbanjando dinheiro? Modismo? Patricinhas velhas? Ouvimos muitas críticas ao longo dos anos sobre a história de Carrie Bradshaw e suas amigas novaiorquinas, mas nunca nos importamos muito com o que os outros pensavam e nos enfiamos de cabeça nas noites badaladas pelos bates e boates mais famosos de Nova Iorque, desfiles de moda e drinks!

 

sex and the city womans

 

Sex and the City foi um seriado americano, baseado em um livro com o mesmo nome de Candace Bushnell, Scott B. Smith e Michael Crichton. A série passou na TV americana pela HBO entre 1998 e 2004.
Tudo se passa na cidade de Nova Iorque e a série sempre focava nas relações íntimas de quatro mulheres e amigas – sendo três delas na casa dos trinta anos e uma delas, Samantha, na casa dos quarenta. Era uma comédia de situação e várias vezes teve como centro da história assuntos relevantes como o papel da mulher na sociedade atual.

 

A história é simples: Carrie trabalha como colunista de um jornal e relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais sem esperança. Ela vive em Manhattan, Nova Iorque e conta sempre com suas três melhores amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha com relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido, sem compromissos; Charlotte York trabalha em uma galeria de artes e é romântica, sensível e busca longos relacionamentos; e Miranda Hobbes, advogada, racional e a mais prática das amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso).

 

Para as meninas que nunca tiveram a oportunidade de assistir ao seriado, mas já curtiram os dois filmes, vale a pena dar uma investida nisso. Compre, alugue, pegue emprestado, dê seu jeito, mas tenha a experiência de vida de assistir Sex and the City, nem que seja para aprender o que você tem que visitar quando for passear em Nova Iorque! 😉

 

Que tal descobrir com qual personagem de Sex and the City você se parece? Clique aqui e descubra!

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Curtiram a lembrança?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: