Escolha uma Página

5 ANOS DEPOIS.

Caio marcará presença em suas quartas-feiras. O personagem de Selton Mello é um psicanalista, que irá atender seu mais novo paciente, Nando (David Junior). A produção original Globoplay,  ‘Sessão de Terapia’, chega à plataforma de streaming na sexta, dia 30 de agosto.

Na trama de Sessão de Terapia, Nando procura a terapia para tentar entender a origem do repentino desinteresse sexual pela mulher, por quem sempre foi apaixonado. Ao longo dos episódios, ele descobre o que está sendo responsável por essa mudança repetina. O que ele não imaginava, porém, é que suas sessões lhe trariam questionamentos relacionados à crise da masculinidade.  

A série é produzida pelo GNT e pela Moonshot Pictures e  a nova temporada estará disponível apenas para assinantes do Globoplay no dia 30 de agosto. A direção fica por conta de Selton Mello, que também é o protagonista de ‘Sessão de Terapia’. O desafio será encarado em dupla, visto que Selton não é o único personagem de destaque. A série traz Morena Baccarin (‘Homeland’, ‘Gotham’ e ‘Deadpool’) em um dos papéis centrais. Ela será Sofia, a supervisora de Caio.

O seriado terá 35 episódios , e em cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado. 

Sessão de Terapia chega no dia 30 de agosto para os assinantes do Globoplay.