SÉRIES | Será que Stephen Amell é digno de ser o Arqueiro Verde?

SÉRIES | Será que Stephen Amell é digno de ser o Arqueiro Verde?

SERÁ QUE ELE PODERIA SER O VERDADEIRO ARQUEIRO VERDE QUE VEMOS NAS SÉRIES?

Arrow já está sendo transmitida há algum tempo e foi a primeira das séries modernas de super-heróis da DC Comics (tanto que o universo da DC nas séries se chama Arrowverse, que conta também com Flash e Legends of Tomorrow).

Mas será que Stephen Amell, o ator que dá vida à Oliver Queen (alter-ego do Arqueiro Verde) é digno de ser o herói? Não estamos dizendo sobre sua atuação, mas se, caso na vida real necessitasse, ele seria ágil e forte o suficiente para levantar o manto do arqueiro?

Essa questão vai ser respondida em breve! O ator participou do programa estadunidense American Ninja Warrior, que coloca competidores em um circuito cheio de obstáculos para ver quem chega ao final mais rápido (isso se conseguir chegar). A prévia do episódio você pode conferir aqui!

O episódio completo vai ao ar no dia 25 de maio pelo canal NBC, mas fiquem ligados que, assim que sair, vamos mostrar tudo o que rolou no American Ninja Warrior.

Arrow está no ar desde 2012, e segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn.

A trama centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado, que mais tarde fica conhecido como o Arqueiro Verde.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal por assinatura Warner Channel.

Veja mais sobre Séries e DC Comics

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você