Desde dezembro estamos a mercê de um novo vírus, intitulado coronavírus, que de maneira rápida nos infecta, atacando nossas vias respiratórias, podendo nos levar a óbito ou não, dependendo de quão imune estamos. O que era local, tomou status mundo e hoje estamos enfrentando uma Pandemia.

De acordo com um decreto, precisaremos enfrentar, no mínimo 15 dias de “reclusão” para nossa proteção e para que possamos evitar uma maior propagação do vírus.

Pensando nisso, listamos aqui nove produções que estrearam esse ano nas plataformas de streaming para fazer aquela maratona e colocar as séries em dia. Vem conferir:

HUNTERS

Disponível no Amazon Prime VídeoInspirado em fatos reais, segue um grupo diverso de caçadores de nazistas em 1977 na cidade de Nova York que descobrem que centenas de nazistas em fuga estão vivendo na América. E assim, eles fazem o que qualquer esquadrão de vigilantes faria: eles partem em uma sangrenta busca por vingança e justiça.

ARCANJO RENEGADO

Disponível no Globoplay, a série acompanha Mikhael (Marcelo Mello Jr.), um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado.

THE OUTSIDER

Disponível no HBO Go. A trama acompanha Terry Maitland (Jason Bateman), treinador da liga infantil de baseball, professor de inglês, pai de duas filhas, e um dos homens mais queridos e respeitados da cidade em que vive. Mas, um dia, tudo muda quando ele é acusado de assassinar um menino de onze anos.

NÃO FALE COM ESTRANHOS

Disponível na Netflix. Se Baseia no livro de Harlan Coben. Quando segredos obscuros vêm à tona, o pai de família Adam Price (Richard Armitage) parte em uma busca desesperada e implacável pela verdade sobre todas as pessoas que têm algum nível de proximidade com sua vida. 

LOCKE & KEY

Disponível na Netflix. Baseado nos quadrinhos de Joe Hill, acompanha a família Locke que se muda para a mansão onde o patriarca, recém assassinado, cresceu e lá encontram muitos mistérios e chaves mágicas, além de um demônio que fará de tudo para se apossar destas chaves.

RAGNAROK

Disponível na Netflix. Acompanha uma cidade norueguesa envenenada pela poluição e abalada por geleiras derretendo, o fim dos tempos parece real. Só uma lenda poderá combater um mal antigo.

I AM NOT OKAY WITH THIS

Disponível na Netflix. Acompanha Syd, que lida com as turbulências do ensino médio, um drama familiar e um crush não correspondido pela sua melhor amiga enquanto tenta controlar seus crescentes superpoderes.

TOY BOY

Disponível na Netflix. Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

THE ACT

Disponível no Starzplay. Acompanha Gypsy, que acreditou ter uma grave doença durante toda a vida por causa da mãe extremamente controladora e insegura. Em busca de independência para viver um amor proibido, Gypsy decide então orquestrar um assassinato.

Netflix, Prime vídeo, HBO Go, StarzPlay e Globoplay, São serviços de streaming que oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

As mortes por coronavírus agora superam os 4.300, com mais de 120.000 casos confirmados em todo o mundo.

Enquanto isso, cabe a nós tomarmos as precauções. Evitem aglomerações, lavem as mãos constantemente e usem álcool em gel e bebam muita água!