NETFLIX E SUA ESPECIALIDADE: SÉRIES ORIGINAIS!

Netflix divulgou hoje as primeiras imagens de sua série inédita de suspense, Gypsy. A história, em dez capítulos, acompanha Jean Halloway (Naomi Watts), uma terapeuta que começa a desenvolver relações íntimas e ilícitas com as pessoas que fazem parte das vidas de seus pacientes.

Gypsy é também estrelado por Billy Crudup (Spotlight – Segredos Revelados), Sophie Cookson (Kingsman: Serviço Secreto), Lucy Boynton (Assassinato no Expresso do Oriente), Karl Glusman (Animais Noturnos), Melanie Liburd (Dark Matter), Poorna Jagganthan e Brenda VaccaroAs imagens você pode conferir em nossa galeria no final da matéria!

O nova-iorquino Crudup, conhecido por Watchmen e Quase Famosos, fará o marido da personagem principal, que também tem sua boa carga de relacionamentos complicados. Sam Taylor-Johnson, de 50 Tons de Cinza, vai sair de sua auto-imposta aposentadoria para dirigir o episódio piloto da série.

Lisa Rubin será a produtora executiva, ao lado de Liza Chasin. Naomi Watts, Tim Bevan, Eric Fellner e Andrew Stearn também assinam a produção executiva. A previsão de lançamento é para 2017.

Veja mais sobre Series Netflix