SÉRIES | Atriz de How I Met Your Mother falou sobre o que achou do fim da série!

-por , em 11/06 -
SÉRIES | Atriz de How I Met Your Mother falou sobre o que achou do fim da série!

QUEM MAIS CONCORDA SOBRE O FIM DE HOW I MET YOUR MOTHER?

Alyson Hannigan, que interpretou Lily na série How I Met Your Mother, deu entrevista ao site News.com e explicou detalhes do final da série, que poderia ter sido diferente.

Para quem não assistiu ainda, a série mostra o personagem Ted Mosby, contando a história de como conheceu a mãe de seus filhos. O que gerou muita controvérsia, foi no final da série, aonde na verdade a mãe, mulher de Ted Mosby, estava morta.

Na entrevista ela também disse que sentiu que o final da série foi muito rápido e que poderia ter sido melhor:

“Eu estava chateado porque eles não apenas faziam uma episódio de duas horas, então eles iriam mostrar certas partes [que foram cortadas]. A tabela lida para o final foi tão boa, então bem, mas também era como 14 horas. Então, quando eu realmente vi a versão final da série, eu pensei ‘eles cortaram tudo!’ … Parecia muito rápido. É óbvio que foi um obstáculo, mas com todas as coisas que foram cortadas foi muito rápido … ‘OK, agora vamos descobrir que a mãe está morta, então de repente, está bem – ele está com Robin agora’ e você fica “espera, o que aconteceu?”

Ela também disse que havia uma cena que ela queria que fosse deixada, mais que acabou sendo cortada, que segundo ela, daria mais tempo para que o público entrasse em acordo com a morte da mãe titular.

Ela disse que em vez disso, o público sentiu a chegada das informações como uma ‘bofetada’ que nos atingia de uma forma

 

Ela também criticou o casamento de Robin com o Barney, mesmo sendo um casamento que durasse 3 anos. Ela disse que isto estava fora de caráter​ os dois se casarem, sendo que Barney não era um homem de compromisso.

“Eu não pensei que o Barney deveria ter se casado. Eu gostei do Barney e Robin, mais meu coração só queria o Ted. Eu apenas sinto que eles não deveriam ter se casado. “

Hannigan disse que faria todo o programa novamente, e que “gostou muito de trabalhar com eles todos os dia, e que foi muito divertido”.

 

Brunno Olliver
por

Brunno Olliver

Olá nerds 🖖, meu nome é Bruno, nerd Harry Potter, mais fanático por séries ( principalmente TWD ) e games. Farei o máximo para saciar a sua sede

Recomendamos para você