Séries | SNK anuncia The King of Fighters: Destiny, série baseada no game!

Séries | SNK anuncia The King of Fighters: Destiny, série baseada no game!

UMA GRATA SURPRESA PARA OS FÃS DE THE KING OF FIGHTERS!

Quem nunca gastou as moedas de troco da padaria com algumas fichas de fliperama (pelo menos aqui no Rio de Janeiro, a grande maioria das padarias tinhas máquinas arcades dentro)? E podemos garantir que, quem fez isso, jogou muito The King of Fighters.

The King of Fighters, ou somente KOF, é uma das maiores franquias de jogos de lutas existentes no mundo, rivalizando de frente com as outras duas lendas do gênero: Street Fighter e Mortal Kombat.

Existindo como um gigantesco crossover entre os diversos títulos da SNK como Art of Fighting, Fatal Fury e personagens criados exclusivamente para os títulos, KOF usa o sistema de batalha entre trios, onde cada round é utilizado um lutador diferente.

Mas a franquia não vai ficar só nos consoles (vamos esquecer o filme, por favor, vamos fingir que “aquilo” não existe)! Depois do lançamento de KOF XIV para PlayStation 4, uma série toda criada em computação gráfica (o famoso CGI) pela mesma equipe que produziu Kingsglaive: Final Fantasy XV será lançada e contará com 20 episódios, e já temos o primeiro trailer!

A série está sendo produzida na China mas terá sua história rolando entre Japão e China (assim como grande parte da história da franquia, pelo menos na saga Orochi) e terá seus episódios lançados ainda em 2017, mas ainda sem data específica.

Além da série Destiny, a SNK, produtora dos jogos, ainda revelou que a franquia também ganhará uma série totalmente em live-action!

Veja mais sobre Games e Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você