O CARA JÁ TÁ ESCREVENDO SEU NOME NA HISTÓRIA DAS SÉRIES!

Ryan Murphy é considerado um dos maiores ícones da televisão nos últimos anos. O criador das inúmeras séries antológicas do FX, como American Horror Story, American Crime Story e a recente Feud, não para de criar novas produções incríveis com a qualidade que só ele tem.

Junto de Nina Jacobson e Brad Simpson, o próximo grande projeto de Murphy será o mais novo drama do canal norte-americano, Pose, série que estréia na televisão americana em 2018. Ambientada em 1986, a série irá acompanhar o conflito entre diversas partes da vida e sociedade de Nova York na época, como a ascensão da cultura de luxo junto de muitas cenas literárias ao redor da cidade.

Escrito pelo próprio Murphy, as gravações da produção já receberam o sinal verde do FX e irão começar em Nova York, com Murphy dirigindo o piloto assim como ele fez com todas as suas outras séries.

Além de Pose, Murphy ainda está envolvido na produção da segunda e terceira temporada de American Crime Story: Katrina e Versace respectivamente, além de estar preparando a história da sétima temporada de American Horror Story. Tudo isso se junta ao fato do desenvolvimento da segunda temporada de Feud, que irá centrar-se na vida do Príncipe Charles e a Princesa Diana em seu segundo ano.

Veja mais sobre Séries