Os episódios mais amados pelos fãs das séries da CW/DC são os crossovers que envolvem os heróis todos os anos. Após o mega crossover que incluiu todas 4 séries, um novo entre Flash e Supergirl será exibido ainda esse ano, tendo o vilão Music Meister como a principal ameaça.

Hoje, o ator Darren Criss (Glee) foi confirmado no papel principal do vilão, marcando uma grande reunião do elenco de outra série bastante famosa, Glee, já que Melissa Benoist e Grant Gustin como Criss já participaram do elenco do sucesso da FOX.

A exibição dos episódios irá acontecer, entre os dias 21 e 22 de março respectivamente, tendo a participação do elenco fixo de The Flash e direção de Dermott Downs, velho conhecido das duas produções por já ter dirigido inúmeros episódios de ambas.

Vale notar que essa é a segunda vez que teremos um crossover envolvendo The Flash e Supergirl. Sendo que o primeiro foi na primeira temporada da série da prima do Superman, mais precisamente no episódio 18, “World Finnest“, onde vimos Barry viajando sem querer para National City.

As duas séries se encontram em hiato que termina essa semana, com Supergirl retornando com o episódio “Supergirl Lives” na noite dessa segunda-feira – 23 de janeiro – e The Flash, terça – 24 de janeiro – com o episódio “Borrowing Problems from the Future“.

Leia mais sobre DC Comics e Series

Compartilhe: