Fala coxinhos! Vamos falar de um dos assuntos que vocês mais amam na vida? SÉRIES! Todo mês, uma série de novidades chega aos canais que exibem seriados, e, para organizar a casa e deixar vocês em dia, resolvi colocar em uma só lista o que está voltando/estreando em março de 2016! Bora? Depois comente lá no final do post qual série você está mais animado (a) para conferir!

Estamos nos baseando no calendário americano para fazer essa lista então, se sua série favorita é exibida por algum canal brasileiro, tempos depois de sua estreia oficial, você vai precisar dar uma pesquisada no site do canal, ok? Março tá leve nas estreias de seriados, até porque, abril vai chegar chegando com uma quantidade absurda de séries bombadas, mas, vamos que vamos!

HOUSE OF CARDS – 4 TEMPORADA (04/03)

Sinopse da série: Num drama sobre as consequências do poder e da corrupção, Francis Underwood (Kevin Spacey) está sedento por sucesso e nada o detém. Trata-se de uma história onde são ultrapassados os limites para satisfazer o desejo de um homem que ambiciona governar o mundo.

BATES MOTEL

BATES MOTEL – 4 TEMPORADA (07/03)

Sinopse da série: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

RU PAULS DRAG RACE

RU PAUL’S DRAG RACE – 8 TEMPORADA (07/03)

Sinopse da série: O programa faz seleções entre os vídeos de inscrição enviado pelo candidatos que, devem ter 21 anos de idade ou mais no momento da gravação e assumir um personagem artístico, sendo eles de qualquer orientação e/ou condição sexuais. A fórmula do programa sempre foi a mesma: semanalmente, as competidoras participam de gincanas e provas orientadas por RuPaul, onde são testadas suas habilidades em canto, dança, costura, talento, humor e personalidade. A eliminação é progressiva, em cada episodio uma participante é eliminada. Ao sobrar três participantes é realizada a final do programa consagrando a vencedora.

LILI A EX

LILI, A EX – 2 TEMPORADA (09/03)

Sinopse da série: A série gira em torno de Lili (Maria Casadevall), uma jovem mulher que vive perturbando o ex-marido e faz de tudo para atrapalhar sua vida.

THE AMERICANS

THE AMERICANS – 4 TEMPORADA (09/03)

Sinopse da série: Phillip (Matthew Rhys) e Elizabeth Jennings (Keri Russell) são um típico casal norte-americano que vive em um subúrbio de Washington, durante a década de 1980, com os dois filhos, Paige (Holly Taylor) e Henry (Keidrich Sellati). Tudo seria absolutamente comum, não fosse um detalhe: Eles são, na verdade, dois agentes da KGB, inteligência russa, vivendo nos Estados Unidos sob identidades falsas, em um casamento arranjado, a fim de obterem informações para a Pátria Mãe. Enquanto colocam em risco suas vidas em favor da Guerra Fria, eles precisam proteger suas próprias crenças, criar os filhos e manter as verdadeiras identidades a salvo, ao mesmo tempo em que questionam o que é ou não real no casamento.

THE CARMICHAEL SHOW

THE CARMICHAEL SHOW – 2 TEMPORADA (09/03)

Sinopse da série: Decididos a dar o próximo passo no relacionamento e morarem juntos, Jerrod e sua namorada, Maxine (Amber West), estão motvados e procurando construir uma vida juntos. A única coisa no caminho deles é a família. Eles precisarão conviver dia a dia com o irmão de Jerrod, Bobby (Lil Rel Howery) e os sufocantes e apaixonados pais (David Alan Grier, Loretta Devine). Assim, eles serão colocados a teste, navegando no limite entre romance, família e sanidade mental.

FLAKED

FLAKED – 1 TEMPORADA (11/03)

Sinopse da série: Chip, um autoproclamado guru, se apaixona pelo “objeto de fascinação” de seu melhor amigo e transforma uma relação de amizade num emaranhado de meias verdades e quase mentiras que irão comprometer a sua imagem.

FAKING IT

FAKING IT – 3 TEMPORADA (15/03)

Sinopse da série: “Faking It” conta a história de duas amigas que se amam – de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são “tiradas do armário” por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa.

SCHITT'S CREEK

SCHITT’S CREEK – 2 TEMPORADA (16/03)

Sinopse da série: Johnny Rose (Eugene Levy) é casado com Moira (Catherine O’Hara), uma atriz de novelas norte-americana, com quem tem dois filhos: David (Daniel Levy) e Alexis (Annie Murphy). Quando a família, de repente, fica sem dinheiro, eles se mudam para um lugar chamado Schitt’s Creek, uma cidadezinha depressiva que, certa vez, compraram apenas por divertimento, e precisarão lidar com as mudanças na rotina e das pessoas ao redor.

CRIMINAL MINDS BEYOND BORDERS

CRIMINAL MINDS: BEYOND BORDERS – 1 TEMPORADA (16/03)

Sinopse da série: A série foca em uma divisão do FBI que auxilia cidadãos americanos que enfrentam problemas fora do país. Jack Garrett (Gary Sinise) lidera a equipe, enquanto Monty (Tyler James Williams), o analista em tecnologia, simpático e inteligente, que trabalha de casa enquanto o time está em campo.

DEMOLIDOR

DEMOLIDOR – 2 TEMPORADA (18/03)

Sinopse da série: Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.

STITCHERS

STITCHERS – 2 TEMPORADA (22/03)

Sinopse da série: Acompanha a história de uma jovem que é recrutada para uma agência governamental secreta. Seu trabalho: se infiltrar na mente daqueles que foram mortos recentemente, usando suas memórias para investigar o assissato e desvendar mistérios que, de outra forma, não seriam descobertos.

MOTIVE

MOTIVE – 4 TEMPORADA (22/03)

Sinopse da série: Motive é uma maneira inconvencional de se assistir a resolução de um crime. Cada episódio começa com a revelação não apenas da vítima, mas também de seus assassinos. A série, então, não gira em torno de saber quem cometeu o crime, mas por quê o crime foi cometido. A responsável por responder esta pergunta é a detetive Angie Flynn (Kristin Lehman). Enquanto o mistério se desenvolve, o público vai montando as peças do quebra-cabeça junto à detetive e seu time.

THE CATCH

THE CATCH – 1 TEMPORADA (24/03)

Sinopse da série: O suspense que acompanha a vida de Alice Martin (Mirelle Enos), uma mulher prestes a se casar – e a ser enganada. Sem saber dos planos do noivo, a moça – que investiga fraudes para viver, também não é exatamente quem diz ser. E quando os planos do golpe do noivo colidem com as mentiras que ela construiu tão perfeitamente, os dois entram em um perigoso jogo de gato e rato.

ARCHER

ARCHER – 7 TEMPORADA (31/03)

Sinopse da série: A ISIS é uma agência internacional de espionagem, e crises globais não passam de oportunidades para que os altamente treinados agentes possam confundir, enfraquecer e enganar uns aos outros. No centro de tudo está o chefe de espionagem, Sterling Archer, que responde imediatamente à própria mãe, Malory Archer. Além dela, ele precisa lidar com a ex-namorada, Agente Lana Kane, e o novo namorado dela, o administrador Cyrill Figgis.

RUSH HOUR

RUSH HOUR – 1 TEMPORADA (31/03)

Sinopse da série: O drama acompanha acompanha um rigoroso policial de Hong Kong a quem é dada a tarefa de acompanhar um caso em Los Angeles. Ele é forçado a trabalhar com um petulante agente americano que não tem interesse nenhum em trabalhar em dupla.

E aí? Qual série você está mais ansioso (a) para conferir?

Compartilhe: