SÉRIES | Duas produções são encomendadas pelo Facebook!

SÉRIES | Duas produções são encomendadas pelo Facebook!

FACEBOOK TAMBÉM TERÁ SUAS SÉRIES ORIGINAIS!

Sim. É exatamente isso o que você leu. Mark Zuckerberg está investindo pesado não somente no setor de tecnologia, mas também na área de entretenimento televisivo para suas diversas plataformas de redes sociais.

Zuckerberg, criador e CEO do grupo que controla o Facebook, Instagram e outros, deu o sinal verde para o início da produção das duas primeiras séries originais que serão feitas exclusivamente para sua maior rede social, isso de acordo com o site Deadline.

A primeira produção, chamada de Returning the Favor, vai mostrar o apresentador Mike Rowe viajando por todo o território estadunidense mostrando pessoas cujas boas ações mudaram as comunidades em que vivem. Um dos episódios da série já foi divulgado pelo próprio Rowe em sua página no Facebook e mostra um mecânico de motos que ajuda veteranos de guerra com estresse pós-traumático.

Já a segunda produção da plataforma, ainda sem nome definido, deve ter seu foco nas estrelas do basquete estadunidense Lonzo, Liangelo e LaMelo Ball. Ainda não se sabe quando as séries irão estrear e quantos episódios cada produção deve ter.

Ainda de acordo com o Deadline, o planejamento das séries pelo Facebook foi inciado em 2016, quando Ricky Van Veen, co-criador do site College Humor, entrou na empresa.

Essa não será a primeira incursão de Zuckerberg no mundo televisivo, já que o empresário investe pesado em transmissões ao vivo de diversos eventos esportivos, como a Liga dos Campões da Europa (também conhecido como Champions League)

Veja mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você