Séries | Crossover musical de The Flash e Supergirl ganha seu primeiro vídeo!

Séries | Crossover musical de The Flash e Supergirl ganha seu primeiro vídeo!

UM DOS CROSSOVERS MAIS AGUARDADOS PARA OS FÃS DAS DUAS SÉRIES!

Os episódios mais amados pelos fãs das séries da CW/DC Comics são os crossovers que envolvem os heróis todos os anos. Após o mega crossover que incluiu todas 4 séries, um novo entre Flash e Supergirl será exibido ainda esse ano, tendo o vilão Music Meister como a principal ameaça.

Hoje foi liberado o primeiro vídeo promocional do próximo encontro de Barry Allen (Grant Gustin) e Kara Danvers (Melissa Benoist), onde ambos já aparecem cantando e dançando. Confere o vídeo promocional aí embaixo!

Para quem não sabe, ambos os atores, Gustin e Benoist, participaram do elenco fixo de Glee durante 3 temporadas cada um, ou seja, eles já estão acostumados (e muito) a cantar e dançar.

A exibição dos episódios irá acontecer entre os dias 20 e 21 de março, tendo a participação do elenco fixo de The Flash e direção de Dermott Downs, velho conhecido das duas produções por já ter dirigido inúmeros episódios de ambas.

As músicas originais do episódio irão ser escritas pela estrela da CW Rachel Bloom (Criadora de Crazy Ex-Girlfriend) em parceria com a dupla vencedora do Oscar por La La Land, Benj Pasek e Justin Paul. Darren Criss (Glee) irá dar vida ao vilão do episódio, Music Meister.

Vale notar que essa é a segunda vez que teremos um crossover envolvendo The Flash e Supergirl. O primeiro foi na primeira temporada da série da prima do Superman, mais precisamente no episódio 18, “World Finnest“, onde vimos Barry viajando sem querer para National City.

Veja mais sobre DC Comics e Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você