ESPERO VER KEANU REEVES NESSA SÉRIE DE COWBOY BEBOP!

Quem se diz um verdadeiro amante de animes e nunca ouviu falar em Cowboy Bebop não deve ser desse mundo. Dirigido por Shinichiro Watanabe, roteirizado por Keiko Nobunoto e produzido pela Sunrise em outubro de 1998, o anime é um dos mais premiados e aclamados do mundo.

Com 26 episódios focados na “tripulação” da nave Bebop, o anime tem cinco personagens centrais: os caçadores de recompensas Spike Spiegel, Jet Black e Faye Valentine, a gênio Edward Wong Hau Pepelu Tivrusky IV mais conhecida somente por Ed e Ein, um cachorro que é o mascote da nave e um gênio do mesmo nível de Ed.

Os estúdios Tomorrow Studios e ITV Studios entraram em acordo com a Sunrise e irão produzir uma série em live-action (completamente falada em inglês) do tão aclamado anime.

Marty Adelstein (Prison Break), Becky Clements (Aquarius) e Matthew Weinberg (X-Men: O Filme) serão os produtores executivos da série que será roteirizada por Chris Yost (Thor: Ragnarok e X-Men Evolution).

Cowboy Bebop rola no ano de 2071 e muitas mudanças ocorreram: a tecnologia evoluiu, a população da Terra migrou para outros planetas do Sistema Solar, vivendo em colônias. A população aumentou consideravelmente e, com ela, o número de criminosos. A polícia espacial (ISSP, Inter Solar System Police, em inglês), não podendo dar conta de todos os bandidos, recorre ao auxílio de cowboys: verdadeiros caçadores de recompensas espaciais. A série de 26 episódios orbita em torno das violentas aventuras dos ímpares personagens principais são Spike, Jet, Valentine, Ed e Ein que se reúnem devido a situações adversas nas vidas de cada um.

Veja mais sobre Séries