MAIS DO UNIVERSO NERD EM SETEMBRO!

The Big Bang Theory é o maior fenômeno da CBS dos últimos anos. A sitcom que segue os nerds mais queridos da televisão já ganhou vários prêmios e indicações, sem contar os grandes fãs ao redor do mundo. Pensando em expandir mais a história, a CBS criou um prequel da série, tendo o jovem Sheldon Cooper como o personagem principal.

Nessa última quinta-feira (01º de junho), o canal norte-americano CBS anunciou a data de estreia da décima primeira temporada de The Big Bang Theory e da primeira temporada do derivado, Young Sheldon. Segundo a emissora, TBBT retorna a TV americana com episódios inéditos dia 25 de setembro às 20:30, enquanto Young Sheldon estreia no mesmo dia mas trinta minutos mais tarde, às 21:00.

Young Sheldon mostrará uma família conservadora do Texas ainda não acostumada com a presença de um gênio entre eles (Sheldon Cooper). Iain Armitage (Big Little Lies) viverá a versão criança do físico teórico, enquanto Zoe Perry assumirá o papel de Mary Cooper, a mãe do mesmo.

Como o prequel irá se passar anos antes da atual série, nenhum integrante do elenco principal de Big Bang é esperado para ser envolvido no projeto – de qualquer maneira, podemos ter alguma participação especial.

Após o fim de sua décima temporada em abril, a série já foi renovada pela CBS para mais dois anos, permanecendo na televisão com pelo menos 12 temporadas, sem contar o retorno das personagens Amy e Bernadette que acertaram novos contratos com a emissora.

No Brasil, o canal por assinatura Warner Channel é o responsável pela transmissão nacional de The Big Bang Theory. Já Young Sheldon, ainda não tem uma emissora no nosso território.

Veja mais sobre Séries