SÉRIES | Young Sheldon e nova temporada de The Big Bang Theory estreiam na mesma noite!

-por , em 02/06 -
SÉRIES | Young Sheldon e nova temporada de The Big Bang Theory estreiam na mesma noite!

MAIS DO UNIVERSO NERD EM SETEMBRO!

The Big Bang Theory é o maior fenômeno da CBS dos últimos anos. A sitcom que segue os nerds mais queridos da televisão já ganhou vários prêmios e indicações, sem contar os grandes fãs ao redor do mundo. Pensando em expandir mais a história, a CBS criou um prequel da série, tendo o jovem Sheldon Cooper como o personagem principal.

Nessa última quinta-feira (01º de junho), o canal norte-americano CBS anunciou a data de estreia da décima primeira temporada de The Big Bang Theory e da primeira temporada do derivado, Young Sheldon. Segundo a emissora, TBBT retorna a TV americana com episódios inéditos dia 25 de setembro às 20:30, enquanto Young Sheldon estreia no mesmo dia mas trinta minutos mais tarde, às 21:00.

Young Sheldon mostrará uma família conservadora do Texas ainda não acostumada com a presença de um gênio entre eles (Sheldon Cooper). Iain Armitage (Big Little Lies) viverá a versão criança do físico teórico, enquanto Zoe Perry assumirá o papel de Mary Cooper, a mãe do mesmo.

Como o prequel irá se passar anos antes da atual série, nenhum integrante do elenco principal de Big Bang é esperado para ser envolvido no projeto – de qualquer maneira, podemos ter alguma participação especial.

Após o fim de sua décima temporada em abril, a série já foi renovada pela CBS para mais dois anos, permanecendo na televisão com pelo menos 12 temporadas, sem contar o retorno das personagens Amy e Bernadette que acertaram novos contratos com a emissora.

No Brasil, o canal por assinatura Warner Channel é o responsável pela transmissão nacional de The Big Bang Theory. Já Young Sheldon, ainda não tem uma emissora no nosso território.

Veja mais sobre Séries

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você