O CHORO É LIVRE

2019 foi um ano considerável para os streamings, tanto na quantidade de produções lançadas quanto as canceladas. E para ajudar você a se atualizar, listamos aqui (em prantos) algumas queridinhas que foram canceladas este ano:

1. DAYBREAK

A série estilo “Curtindo a vida adoidado” em meio ao apocalipse, não convenceu os fãs e foi cancelada pela Netflix após uma temporada.

2. THE OA

A série foi cancelada após duas temporadas deixando os fãs decepcionados e sem respostas. O cancelamento da série gerou diversas manifestações ao redor do mundo, colocando a #savetheoa nos trends do Twitter.

3. JESSICA JONES

A série foi cancelada após anuncio do lançamento do streaming da Disney, que acarretou o cancelamento de todas as séries Marvel, até então poduzidas pela Netflix.

4. JUSTICEIRO

A série foi cancelada após anuncio do lançamento do streaming da Disney, que acarretou o cancelamento de todas as séries Marvel, até então poduzidas pela Netflix.

5. FRIENDS FROM COLLEGE

Friends From College, acompanhou a história de um grupo de amigos que se reencontra 20 anos após a formatura da faculdade. A série contou com duas temporadas, e foi cancelada semana após o lançamento da segunda leva de episódios.

6. SANTA CLARITA DIET

A comédia de humor negro protagonizada por Drew Barrymore, foi cancelada após 3 temporadas e causou revolta nos fãs, por deixar em aberto um gancho que seria trabalho posteriormente.

7. CHAMBERS

Chambers contou com baixa audiência, foi cancelada logo após sua estreia, hoje a mesma já foi praticamete esquecida pelos seus espectadores.

8. ANNE WITH AN E

Vista como uma das melhores produções infanto-juvenis da Netflix, a série foi cancelada. Sendo produzida no Canadá, lá a mesma já foi exibida e o anuncio do cancelamento, veio após o lançamento da mesma internacionalmente.

9. WHISKEY CAVALIER

Exibida no Brasil pela Warner Channel, não conseguiu resistir a baixíssima audiência sendo cancelada logo após o término de sua primeira temporada.

10. MÁQUINA MORTÍFERA

O Show tentou pegar carona no sucesso dos anos 80 mas com um elenco cheio de problemas a série estava fadada ao fracasso, sendo cancelada após 3 temporadas.