TOP 14 séries que você PRECISA assistir em 2015!

-por , em 30/01 -
TOP 14 séries que você PRECISA assistir em 2015!

O ano que começou promete muitas novidades para os apaixonados por séries. Não é fácil ver sua série favorita acabar, ou, descobrir que aquela é a última temporada, ou ainda, que aquela trama super emocionante que você estava todo apegado, não será renovada. Por outro lado, o coração até bate mais forte quando sabemos que teremos ainda muito dos nossos personagens favoritos –  e muitos outros que prometem ganhar nossa fidelidade. Assim como todos os fãs de Breaking Bad se sentiram órfãos quando a série chegou ao fim, fãs de Game of Thrones podem comemorar a renovação da série para 2015. No dia 5 de abril deste ano, já será possível resolver questões como o futuro de Arya e Tyrion.

Os destaques são para os serviços de streaming Now (exclusivo para assinantes da NET TV), Netflix, o FOX Play (serviço On Demand da FOX) e o FX (para assinantes da TV fechada).

seriados renovados para 2015

Game of Thrones – Assista no Now

No dia 5 de abril, a legião de fãs de Game of Thrones pode comemorar, pois terão, pelo menos, mais um ano nos sete reinos de Westeros, acompanhando as violentes lutas dinásticas entre as famílias nobres pelo controle do Trono de Ferro.

The Walking Dead – Assista no Fox Play

No dia 8 de fevereiro, a boa notícia é para os apaixonados por The Walking Dead, que poderão ver Rick Grimes lutar contra um monte de zumbis na continuação da quinta temporada da série que é, obviamente, um grande sucesso.

Orange is The New Black – Assista no Netflix

Em junho de 2015, os fãs de Orange is The New Black acompanham mais uma temporada da série que traz Piper Chapman cumprindo sua pena em um confuso e tumultuado presídio feminino. Se você ainda não começou a assistir, ainda dá tempo de fazer duas maratonas e ficar preparado para a terceira temporada.

House of Cards – Assista no Netflix

Em 27 de fevereiro, House of Cards, que encerrou sua terceira temporada com vários pratos recheados de polêmicas: beijo gay, mortes e impeachment, volta para mais uma temporada desta série americana de drama político.

Sherlock – Assista no Netflix

Para os fãs de Sherlock, a espera ainda vai longe. Apenas em dezembro de 2015 poderemos ver a quarta temporada da série que ganhou o coração de muitos fãs ao retratar o famoso detetive Sherlock Holmes e suas várias situações misteriosas.

as series que estreiam em 2015

Better Call Saul – Assista no Netflix

Prevista para estrear no dia 08 de fevereiro, Better Call Saul é a notícia que os órfãos de Breaking Bad estavam esperando. A série acontece seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White. A história conta a transformação de Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas, em Saul, um homem que coloca criminosos dentro da lei.

Narcos – Assista no Netflix

Em 2015, sem data definida ainda, Wagner Moura protagoniza essa série nacional em que vive Pablo Escobar, um famoso traficante colombiano. Dirigida por José Padilha, a temporada terá dez episódios e contará a vida e a morte do traficante – que também era deputado, pai de família, milionário e reverenciado pelos pobres.

The Strain – Assista no FX

Em janeiro, The Strain, a série que conta a história de um avião que chega ao aeroporto com as luzes apagadas e as portas trancadas, estreou e ganhou a atenção do público. Nela, o doutor Ephraim Goodweather e sua equipe vão ao local para investigar o acontecimento e se deparam com 206 corpos e quatro sobreviventes.

The Flash – Assista na Warner

The Flash nasceu do sucesso de Arrow, em janeiro de 2015. Barry Allen sofreu com o acidente e passou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade” e de se locomover em altíssimas velocidades. Ele usa suas habilidades para patrulhar Central City, deter vilões e, ao mesmo tempo, procurar descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

How to Get Away With Murder – Assista na Sony

Com estreia prevista para março, How to Get Away With Murder conta a história de Annalise Keating (Viola Davis) que, além de uma professora, é uma poderosa advogada que cuida de casos assustadores. Seus alunos, entretanto, misteriosamente passam a se envolver em um homicídio.

seriados cancelados em 2015

Two and a Half Men – Assista na Warner

A série, que já foi recorde de audiência, conseguiu sobreviver bem sem o protagonista Charlie Sheen, mas, 2015 será o último ano de Walden e Allan Harper nas telinhas.

Cougar Town – Assista na Sony

A divorciada Jules Cobb, vivida pela ex-Friends Courtney Cox, divertiu bastante o público, mas, infelizmente, a série não foi renovada e este será o último ano da comédia americana.

Glee – Assista no Fox Play

O coral escolar de Glee foi um tremendo sucesso, mas a audiência foi caindo a cada temporada, fazendo com que a série não fosse renovada para depois de 2015.

Mad Men – Assista no Netflix

Mad Men, sem dúvida, é uma das grandes perdas em 2015. Os apaixonados por Don Draper e pelo universo publicitário dos anos 1960 já podem preparar os lencinhos.

Parks and Recreation – Assista no Netflix

A narrativa já indicava que o fim de Parks and Recreation estava próximo. Nos despedimos de Leslie e companhia este ano.

Tem alguma série a ser renovada, lançada ou finalizada este ano que esqueci? Comente aqui embaixo!

ATENÇÃO: Este post foi uma colaboração do leitor Yuri Costa e curtimos tanto o texto e a pegada das séries que estamos pensando seriamente me convidá-lo para virar um coxinho também, o que acham? 😉

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você