O ADEUS DE 12 MONKEYS!

As séries do Syfy tem criado uma boa atmosfera futurística sendo em sua grande parte baseadas em filmes dos anos 90 e 2000. O grande sucesso, vem tornando essas séries mais famosos e sendo renovadas a cada ano pelo canal norte-americano.

Mesmo sem a estréia da terceira temporada de 12 Monkeys ter acontecido até agora, o Syfy já renovou a série para uma quarta e última temporada de 10 episódios.

12 Monkeys tem uma base de fãs dedicadas graças aos roteiros de Terry Matalas e o incrivel elenco e personagens.” – Disse o presidente da NBCUniversal Cable Entertainment, Jeff Wachtel. “Nós estamos ansioso a oferecer os nossos fãs a oportunidade de ver a terceira temporada rapidamente como uma forma de agradecimento ao suporte dos útlimos dois anos, e mal podemos esperar para ver aonde Terry irá nos levar com o último capítulo dessa maravilhosa história em sua quarta temporada.” – Completou o mesmo.

É bom notar que o canal adotará de forma surpreendente uma nova estratégia de exibição nessa atual temporada. Toda a temporada de 10 episódios será exibida em três noite seguidas, começando no próximo dia 19 de maio. Quatro episódios irão ao ar dia 19, seguidos de mais três episódio nas próximas duas noites. A estratégia é uma resposta a audiência ao vivo das duas primeiras temporadas da produção, que teve um aumento de 70%.

No ar desde 2015 e inspirada no filme de mesmo nome, 12 Monkeys segue o viajante do tempo James Cole (Aaron Stanford), que viaja a partir do ano 2043 até os dias atuais para impedir a liberação de um vírus mortal pela organização enigmática conhecida como “O Exército dos Doze Macacos“, vírus que causou causou a morte de 93,6% da população mundial.

Cole então será ajudado pela brilhante virologista Cassandra Railly (Amanda Schull) e a gênia da matemática com problemas psicológicos, Jennifer Goines (Emily Hampshire).

No Brasil, a primeira temporada da série está disponível na Netflix.

Veja mais sobre Séries e Netflix

Compartilhe: