Dica de série de terror: Ash vs Evil Dead!

Dica de série de terror: Ash vs Evil Dead!

Eu estava morrendo de saudade de assistir uma boa série de terror, então, Sam Raimi me surpreende! Ele levou a franquia trash The Evil Dead para a TV! Trata-se de uma franquia clássica, lançada em 1981, e que se tornou um verdadeiro cult do horror. Se você estava procurando uma boa série do gênero, confira esse post até o fim e vamos conversar sério sobre o quanto você precisa assistir Ash vs Evil Dead!

A história da série acontece há mais ou menos trinta anos, após os acontecimentos dos filmes – The Evil Dead, Evil Dead II e Army of Darkness. A história traz, novamente, na pele do nosso personagem querido Ash, Bruce Campbell. O que é bem interessante, para todos os fãs que já conhecem a franquia! 🙂

A premissa da série é simples: Ash guardou o Necronomicon e, certo dia, teve o azar de ler uma passagem dele e libertar o mal no mundo novamente. Ele, então, se junta com dois colegas de trabalho, Pablo (Ray Santiago) e Kelly (Dana DeLorenzo) para lutar contra o mal e descobrir como mandá-lo de volta para o inferno, literalmente.

Ash vs Evil Dead!

Ash vs Evil Dead é uma série excelente, tem momentos assustadores claro, mas consegue ser extremamente engraçada ao mesmo tempo. O seriado manteve todo o espírito fantástico da trilogia original, como movimentos de câmera e cores e cenários aproximados, mas o grande foco da série é o humor negro que vem por todos os lados.

Ash vs Evil Dead

Apesar de seu formato ter sido popularizado por Supernatural – um grande mal que os personagens devem combater – seu diferencial está nos personagens caricatos e situações absurdas, que levam a série a ser o menos séria o possível. Seus episódios tem duração de 30 minutos e conseguem ser frenéticos, sem pausa para respirar. Vocês vão ficar viciados!

Coxinhos que amam séries de terror, essa foi minha dica! Assistam com moderação, ou não!!

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você